[Show] Jacob Whitesides no Rio de Janeiro

O cantor e compositor americano Jacob Whitesides veio ao Brasil com a sua nova turnê, a The Sneak Peek Tour" pela empresa W+ Entertaintment e se apresentou em três capitais e encerrando sua passagem no Brasil com um show no Rio de Janeiro. O artista na adolescência, estava fazendo shows em Knoxville e já acumulava um enorme número de seguidores online para suas músicas cover no Youtube. Ele também participou da segunda temporada do The X Factor dos EUA.
De forma bem intimista, Whitesides cria um clímax entre seu público e com suas canções é impossível não ser cativado pelo momento. O show foi realizado no Teatro Rival Petrobras, um ambiente que combinou perfeitamente com a pegada do show, pois não era algo para reunir um número exorbitante de fãs como outros locais no Rio.
Com seu violão, o astro cantou músicas antigas de sua carreira como "Ohio", Rules of Beautiful" e até mesmo mais atuais como "Lovesick". Com apenas seu violão e sua voz (e seu parceiro de palco no teclado e base com o violão em algumas músicas), Jacob nos envolveu com sua melodia e levou facilmente alguns fãs as lágrimas.
Essa foi a segunda passagem do artista pelo país, ele já se apresentou por aqui em abril de 2016 e se cativou com todo o amor que só os fãs brasileiros sabem proporcionar. Ao findar seu show ontem (22) ele já garantiu que mal pode esperar para voltar para o país.

Se você curte artistas como Ed Sheeran, John Mayer, James Blunt e Sam Smith, certamente vai gostar da mesma pegada das músicas do Jacob. Segue um de seus hits:







Por Leonardo Alves

Nenhum comentário