[News] Adaptação de "A Mulher na Janela" tem atriz protagonista definida

thriller "A Mulher Na Janela", livro de estréia de A. J. Finn lançado esse ano pela Editora Arqueiro foi um sucesso instantâneo. E como as produtoras de cinema não perdem tempo, o filme ganhará uma adaptação para o cinema.
A produção será da 20th Century Fox, com direção de Joe Wright, que também dirigiu as adaptações de "Orgulho e Preconceito" (2005) de Jane Austin, e "Desejo & Reparação" (2007) de Ian McEwan. O roteiro ficará por conta do ator e roteirista Tracy Letts.
Sobre o elenco, o site Deadline anunciou hoje que a atriz Amy Adams irá interpretar a protagonista Anna Fox. Vale lembrar que Amy Adams é também a protagonista do suspense "Objetos Cortantes", série produzida pela HBO, inspirado no livro de mesmo nome escrito ppr Gillian Flynn.
Eli Bush, que produziu "Lady Bird" (2017), "Aniquilação" (2017) e "Ex-Machina" (2014), e Scott Rudin, produtor de "Onde Os Fracos Não Têm Vez" (2007), ficarão responsáveis pela produção do novo longa.
Nenhuma data foi anunciada nem nenhum outro nome do elenco. Ficaremos de olhos assim que novidades forem divulgadas.

E pra quem não conhece a história, confiram a sinopse do livro:

"Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos.
Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir.
Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle?
Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. A mulher na janela é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock."

O livro também possui um hotsite, que vocês podem conferir clicando Aqui.


Fonte: Deadline, Variety, IMDb, Editora Arqueiro

Nenhum comentário