23 abril 2018

[News] Timmy and Lassie. Elliot e o E.T. Will Robinson e o Robô. As amizades mais fortes nem sempre são entre humanos.


Netflix, definitivamente sobre reinventar o clássico.
Com um pouco mais de uma semana na plataforma, "Perdidos no Espaço" já alcançou um grande público, e se tornou um sucesso.
Se você ainda não conferiu, explicamos um pouquinho pra você aqui abaixo.

Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série Original Netflix dramática e moderna baseada no clássico de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota  para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

Will Robinson e o Robô formam um laço inesperado e inquebrável, que pode significar a diferença entre a vida e a morte dos Robinsons. Nesse novo featurette, veja além dessa tocante, porém complicada, relação. A primeira temporada de Perdidos no Espaço já está disponível na Netflix.


Confira o featurette:


Perdidos no Espaço (Lost in Space) é estrelado por Toby Stephens (Black Sails, 007 - Um Novo Dia Para Morrer) como John Robinson; e Molly Parker (House of Cards, Deadwood) como Maureen Robinson, os líderes e pais que estão lutando para consertar sua estranha relação enquanto tentam manter a família a salvo. Interpretando seus filhos, Taylor Russel (Falling Skies) é a geniosa e confiante Judy; Mina Sundwall (O Plano de Maggie, Amor por Direito) é a inteligente e exemplar filha do meio Penny; e Max Jenkins (Sense8, Traição) é o curioso e sensível Will Robinson, o mais novo e vulnerável do clã, que forma um laço improvável e inexplicável com um ser alienígena robótico.

Por Juliana Brito



Nenhum comentário

Postar um comentário