[Programação] Estreias da Semana - 26/04

A Cidade do Futuro
Sinopse: Gilmar (Gilmar Araújo) e Igor (Igor Santos) se envolvem amorosamente, mas precisam lidar com a inesperada gravidez de Milla (Milla Suzart). Juntos, os três formam uma família em meio às terras secas da Bahia, em um local marcado pelo machismo, pela homofobia e por uma das maiores migrações compulsórias já registradas.

Estreia: 26 de abril
Assista ao trailer:



À Sombra de Duas Mulheres
Sinopse: Pierre (Stanislas Merhar) e Manon (Clotilde Courau) formam um casal de documentaristas que sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder dar suporte aos filmes que desejam realizar. Apesar de estar apaixonado por Manon, Pierre acaba conhecendo Elizabeth (Lena Paugam)  e, a partir daí, deseja manter o relacionamento com as duas mulheres. No entanto, as coisas não sairão como ele espera.

Estreia: 26 de abril

Assista ao trailer:



Ayrton Senna, o Musical
Sinopse: Durante um campeonato em Ímola, Itália, Ayrton Senna realizava a sua última corrida como piloto de Fórmula. Naquele dia, após percorrer cinco voltas completas na pista, ele sofreria um acidente fatal. Anos depois, as suas últimas memórias são reproduzidas em formato de musical, traçando uma retrospectiva dos melhores momentos de vida de um dos maiores heróis do Brasil.

Estreia: 26 de abril

Assista ao trailer:




Estrelas de Cinema Nunca Morrem
Sinopse: Um retrato sensível e divertido sobre a amizade formada entre o ator britânico Peter Turner (Jamie Bell) e a excêntrica ganhadora do Oscar Gloria Grahame (Annette Bening).

Estreia: 26 de abril
Assista ao trailer:



Ex-Pajé
Sinopse: Um poderoso pajé passa a questionar sua fé depois de seu primeiro contato com brancos que julgam sua religião como demoníaca. No entanto, a missão evangelizadora comandada por um pastor intolerante é posta em cheque quando a morte passa a rondar a aldeia e a sensibilidade do índio em relação aos espíritos da floresta mostra-se indispensável. 

Estreia: 26 de abril

Assista ao trailer:



Hare Krishna! O Mantra, o Movimento e o Swami que começou tudo
Sinopse: Fundador do movimento espiritual Hare Krishna, Srila Prabhupada chegou aos Estados Unidos em 1965 com 70 anos e praticamente nenhum dinheiro ou contatos. Morando em Nova Iorque, ele começou a dar palestras interpretando antigos sânscritos indianos na época do auge da contracultura, e os jovens hippies, inclusive George Harrison dos Beatles, rapidamente se juntaram. O swami foi um incansável promotor até sua morte em 1977, tendo viajado por todo o mundo para espalhar sua mensagem.

Estreia: 26 de abril

Assista ao trailer:



O Parque
Sinopse: Tímidos e amedrontados por seus próprios sentimentos, um menino e uma menina têm seu primeiro encontro em um belo parque. Com o tempo o medo inicial se transforma em curiosidade e, ao se aproximarem, desenvolvem uma conexão única seguida de paixão. O problema é que a chegada da noite traz uma situação bastante desagradável: lá vem a hora da separação.

Estreia: 26 de abril

Assista ao trailer:



Praça Paris
Sinopse: Rio de Janeiro. Camila (Joana de Verona) é uma terapeuta portuguesa que trabalha na UERJ, onde atende Glória (Grace Passô), ascensorista da universidade. Ao longo das sessões Camila se depara com uma realidade bastante violenta, já que Glória foi estuprada pelo próprio pai quando criança e seu irmão, Jonas (Alex Brasil), é um perigoso bandido que está na prisão. Cada vez mais assustada com os relatos que ouve, ela se sente ameaçada ao mesmo tempo em que Glória passa a vê-la como algo essencial em sua vida.

Estreia: 26 de abril
Assista ao trailer:



Somente o Mar Sabe
Sinopse: Donald Crowhurst (Colin Firth), empresário britânico e navegante amador, decide se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas, vencendo a Golden Globe Race de 1968 e faturando um polpudo prêmio capaz de salvar seus negócios. Deixando em terra mulher (Rachel Weisz) e filhos, ele embarca numa aventura náutica marcada por problemas, inexperiência e desespero.

Estreia: 26 de abril

Assista ao trailer:



Tudo Que Quero
Sinopse: Wendy (Dakota Fanning), uma jovem mulher portadora de autismo, consegue driblar sua cuidadora e escapa com um único objetivo em mente: entregar seu manuscrito para concorrer em uma competição de escrita sobre Star Trek.

Estreia: 26 de abril

Assista ao trailer:



Vingadores: Guerra Infinita
Sinopse: Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Estreia: 26 de abril

Assista ao trailer:






Por Leonardo Alves

Nenhum comentário