26 abril 2018

[News] NICKY JAM alcança #1 nas posições globais com o sucesso "X", canção feat. J Balvin

Os artistas multi-platinados e ganhadores do Latin GRAMMY® Nicky Jam e J Balvin, voltam a alcançar o topo do ranking global com o mais recente trabalho, a canção "X" (pronuncia-se Equis), onde criaram uma mistura de ritmos afro-caribenhos como o dancehall e o reggae, essa faixa faz todos dançarem.
Escrita por Nicky Jam e J. Balvin, produzida por Afro Brother e Jeon, assinado por Saga WhiteBlack e Alejandro Patiño. É um time dos sonhos reunido pela La Industria Inc, para produzir uma proposta inovadora que agora se transformou na canção mais popular não apenas em continente americano, mas em nível mundial, conquistando o coração dos seguidores de ambos os artistas.  
video de "X" já ultrapassa os 570 milhões de visualizações em menos de 8 semanas e ocupa a posição #1 global no YouTube. Além disso, lidera a lista em 13 países na plataforma Shazam, posicionado em #1 da lista "Top 200" e se mantém forte no Top 5 em 21 praças e Top 10 em 25.
No Spotify “X”, encontra-se na posição #3 da lista "Global Top 50". A canção também está em mais de 1,000 playlists da plataforma de streaming e está na primeira posição em 16 países. Na lista da Apple Music encontra-se em  #1 em 21 países, número 2 no iTunes na lista de singles globais, onde também lidera a posição #1 em 28 praças, Top 5 em 47 países e Top 10 em 52 territórios.
Nicky Jam é finalista pelo terceiro ano consecutivo dos Premios Billboard de Música Latina nas categorias "Melhor Álbum Latino", Artista "Latin Rhythm" do ano (Solista), Álbum "Latin Rhythm" do ano e canção "Latin Rhythm" do ano (Solista). Nicky também foi indicado nos prêmios Billboard Music Awards 2018 na categoria "Melhor Álbum Latino", com Fénix


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário

Postar um comentário