[News] Expocine 18

EXPOCINE ANUNCIA EXPANSÃO EM 2018

Maior evento do mercado cinematográfico da América Latina acontece
de 02 a 05 de outubro em São Paulo
A Expocine, maior evento voltado ao mercado de cinema na América Latina e segundo maior do mundo (perdendo apenas para a Cinemacon), terá sua maior edição em 2018.

Além de ser o primeiro ano que o evento será realizado em quatro dias (nos anos anteriores foram três), este ano a Expocine estará no 5º andar do Centro de Convenções Frei Caneca, área maior à que recebeu a feira em seus quatro primeiros anos. Com esta ampliação, a Expocine 2018 contará com uma área que abrigará cerca de vinte estandes a mais do que nos anos anteriores, podendo desta forma trabalhar com mais de 80 marcas e expositores.

“A demanda por estandes e participação de marcas na Expocine vem crescendo exponencialmente desde a criação do evento em 2014”, afirma Marcelo Lima, diretor da Expocine. “Felizmente, para conseguirmos comportar todas as marcas interessadas em expor seus produtos na feira este ano, tivemos que buscar um local ainda maior, e isto apenas reitera o status de maior evento do mercado cinematográfico da América Latina que a Expocine conquistou.”

Em 2017, a Expocine contou com a participação de mais de 70 marcas, incluindo gigantes do mercado de distribuição, exibição e empresas fornecedoras de tecnologias, serviços e produtos para o mercado. Além disso, assim como a CinemaCon, o evento se estabeleceu como referência em discussões sobre inovação e o futuro do cinema, além de promover cursos e workshops ministrados por autoridades internacionais e brasileiras. Os destaques de 2017 ficaram por conta das soluções em acessibilidade de conteúdo para deficientes auditivos e visuais, realidade virtual e projeção a laser. O evento contou ainda com palestras voltadas aos mercados de produção, distribuição e exibição de filmes, abordando temas de relevância para o setor, como novidades em bombonières, serviços de assinatura e a nova lei de acessibilidade para os cinemas.

Serviço:
Expocine 2018 (www.expocine.com.br)
Datas: 02 a 05 de outubro, 2018
Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação / São Paulo – SP)

Nenhum comentário