[News] Amy Shark lança "I Said Hi"

A cantora e compositora australiana Amy Shark lançou o novo single “I Said Hi”. A faixa é a primeira do álbum de estreia “Love Monster”, que sairá em 13 de julho e já está em pré-venda. Os fãs que comprarem, receberão o sucesso multiplatina “Adore”.
Após uma extensa turnê pela Europa e América do Norte, com shows esgotados em lugares como Alemanha, Londres, Nova York, Los Angeles e Seattle, Amy retorna à Austrália para lançar seu próximo single “I Said Hi”, assim como seu álbum de estreia “Love Monster”Trabalhando novamente com o produtor Dann Hume, “I Said Hi” é uma canção sobre superar as adversidades e as dificuldades que enfrentamos em nosso dia a dia. “Essa música não é apenas sobre a luta para ter sucesso, é um hino para quem está acordando todos os dias lutando pelo o que acredita e desafiando o universo!”, contou Amy sobre a canção.
Depois de anos de trabalho árduo, Shark finalmente conseguiu se dedicar à música em tempo integral – seu single de platina tripla “Adore” subiu para a prestigiosa segunda posição no Triple J’s Hottest 100, e Shark levou para casa 2 prêmios ARIA por “Melhor Lançamento Pop” e “Artista Revelação” em 2017. Seu EP de estreia “Night Thinker” explodiu no top 10 do iTunes em 15 países - pelo feito, Amy tornou-se a primeira artista australiana a participar do documentário da Apple Music, “Up Next”, título que a colocou no palco de programas da TV norte-americana como o The Late Late Show with James Corden e The Tonight Show Starring Jimmy Fallon .
“I Said Hi” é a primeira faixa do álbum de estreia de Shark, “Love Monster”, que ela descreve como “dez vezes maior e melhor” do que o EP “Night Thinker”. Se alguém pode superá-lo, é ela mesma. “Há muito amor, perdas e contos. É como se meu diário se abrisse para as 13 músicas” diz Shark.


Por Leonardo Alves

Nenhum comentário