[News]Vini & Bisioli lançam Cativeiro, primeira música de trabalho da carreira

 

Vini & Bisioli lançam Cativeiro, primeira música de trabalho da carreira





A dupla sertaneja Vini & Bisioli lança nesta sexta-feira, 27, nas plataformas digitais, a música de trabalho "Cativeiro". O paulista, Marcos Bisioli se uniu ao goiano, Vini, no começo deste ano, dando início a carreira musical e consolidação dos cantores com a gravação do primeiro DVD. O novo trabalho gravado ao vivo em Goiânia (GO), conta com 12 canções e tem participações especiais de George Henrique e Rodrigo, PH e Michel, e Cleber e Cauan.


“Cativeiro” é a primeira música de trabalho de Vini & Bisioli no mercado sertanejo. “A canção conta a história de um cara apaixonado que está preso no coração de uma mulher, se sentindo em uma prisão enquanto ela está curtindo a liberdade”, explica a dupla. 


Marcos Bisioli é compositor e tem mais de 250 músicas escritas. Saiu do interior de São Paulo (SP) para tentar a vida em Goiás. Começou vendendo balas no semáforo. Em seguida, conseguiu um emprego como pedreiro, depois serviços gerais em um grande hospital da Capital. E, na luta diária, começou a trabalhar em um posto de combustível em Trindade (GO) - Região Metropolitana. 


Com influência da mãe que sempre trabalhou em rádio, criou um enorme amor pela música sertaneja desde criança. A sua maior inspiração é o cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus. Recentemente, Bisioli teve a oportunidade de conhecê-lo no escritório da dupla e o vídeo viralizou nas redes sociais.


Já o cantor e compositor Vini é natural de Goiânia (GO) e trilha sua caminhada na música há mais de 10 anos. Participou de festivais, cantou em bares, fez parte de duplas sertanejas, banda e também carreira solo, mesmo que por pouco tempo. Lançou músicas e nesse caminho encontrou o parceiro Bisioli onde seguem juntos no novo projeto.


Produzida por Júnior Melo e Rudnei Martins, “Cativeiro” promete embalar corações nos próximos meses com as vozes marcantes dos artistas. A música e o clipe já estão disponíveis nas plataformas de streams.


Para assistir no YouTube, acesse: https://youtu.be/Z0JxZoUu1Ck


Para ouvir nos aplicativos de música, clique: https://berger.lnk.to/Cativeiro

Nenhum comentário