Books Brasil Books

Novidades

[News] “Gêmeo Maligno” ganha trailer e pôster nacionais

 


A Paris Filmes acaba de divulgar os materiais de Gêmeo Maligno (The Twin), filme perturbador com Teresa Palmer. Trailer e pôster nacionalizados são uma pequena amostra do que o espectador poderá conferir exclusivamente nos cinemas a partir de 28 de julho.

Rachel (Teresa Palmer) é uma mãe vivendo o luto de um trágico acidente onde um de seus gêmeos perdeu a vida. Para reconstruir a família, Anthony (Steve Cree) muda com a esposa e seu filho sobrevivente para cidade onde cresceu, a milhares de quilômetros de onde viviam. Mas o que era para ser um recomeço, acaba se tornando um pesadelo para Rachel quando percebe que seu filho tem mistérios obscuros e forças malignas buscam dominá-lo. Nada é o que parece e ela terá que lutar para desvendar o que está acontecendo.

O trailer dá uma pequena amostra do que o espectador pode esperar:


“Gêmeo Maligno” tem mistério e uma dúvida que flutua durante toda a história: quem é o gêmeo que está falando com a mãe? A estreia no Brasil está confirmada para 28 de julho exclusivamente nos cinemas.

 

Confira também o trailer dublado: https://youtu.be/hke5VASfD4g

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, "Extraordinário 2", entre outros.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:








 

Nenhum comentário