[News]Thiago Arancam regrava o sucesso “Minha Razão de Viver”, do Ara Ketu

 

Lançamento: Thiago Arancam regrava o sucesso “Minha Razão de Viver”, do Ara Ketu 

Grande sucesso da música nacional, a canção “Minha Razão de Viver” acaba de ganhar uma versão ainda mais romântica na voz do cantor Thiago Arancam. Considerado um dos maiores intérpretes do Brasil, o artista disponibiliza o single nesta sexta-feira (27/05) nas principais plataformas de música. Ouça aqui




A composição de Chico Roque, Miguel Plopschi e Sergio de Souza, que é uma emocionante declaração de amor recebeu novos arranjos para a voz potente de Arancam, com direção de Yacoce Simões. “É uma música que marcou época, fizemos uma releitura bem romântica, não perdendo a essência da canção com uma vertente bem emocionante”, revela o cantor que realizou shows em mais de 40 países e acaba de estrear a nova turnê “Mágico Amore”. 


Vale destacar que “Minha Razão de Viver” foi lançada originalmente no ano 2000 pela banda Ara Ketu e ao longo desses últimos 22 anos entrou no repertório de grandes artistas a exemplo de César Menotti & Fabiano.  

 

Sobre Thiago Arancam: 

Considerado um dos maiores intérpretes da atualidade, Thiago Arancam é Bacharel em canto erudito pela “Faculdade de Música Carlos Gomes” de São Paulo e se apresentou nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países. Destaque para o Alla Scala (Milão), Ópera de Roma (Itália), Ópera Nacional de Washington (EUA), Ópera Estadual de Viena (Áustria), Deutsche Ópera de Berlim (Alemanha), Bolshoi (Moscou), além de inúmeras produções no Japão, Emirados Árabes, Malásia, Canadá, Espanha, França, Polônia, Letônia, Mônaco e Reino Unido. São mais de 700 apresentações ao redor do mundo.  


No Brasil, subiu ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro com a montagem da ópera “Tosca”, de Puccini e no Theatro Municipal de São Paulo, encenou a Ópera Carmen de Bizet. Além disso, protagonizou a versão brasileira de “O Fantasma da Ópera”, sendo prestigiado por mais de 750 mil pessoas em quase 500 apresentações. 


Atualmente, Thiago Arancam apresenta a nova turnê “Mágico Amore” com um repertório capaz de encantar fãs de todas as idades. Mantendo no palco a força e a emoção da sua voz em uma entrega total na interpretação, ele mistura o clássico e o popular contemporâneo, contemplando o romantismo com músicas inéditas e grandes sucessos como “My Way”, “Con te”, “Nessun Dorma”, “Il Mondo”, entre outros. 


Acompanhe Thiago Arancam nas redes sociais: 

Site: thiagoarancam.com 

Instagram: @arancam 

Facebook: Thiago Arancam 

Youtube: Thiago Arancam Official 

Nenhum comentário