[News]Belo homenageia Roupa Nova e regrava 3 grandes sucessos do grupo

 Belo homenageia Roupa Nova e regrava 3 grandes sucessos do grupo

Medley estreia nas plataformas de streaming nesta sexta-feira (27) e ganha clipe no YouTube

Belo Future: Eternos/Créditos: Divulgação

São mais de 40 anos de história e 35 trilhas sonoras de novelas brasileiras. O grupo Roupa Nova, criado em 1981, cravou seu nome na biografia da música popular e marcou uma geração de cantores românticos que veio logo depois. Como revela Belo: “Tem gente que acha que é fácil, mas cantar o amor não é mole não. Ainda mais durante tanto tempo”. Em forma de homenagem, o cantor de pagode gravou 3 grandes sucessos do grupo em mais uma edição do seu projeto Belo Future, em que interpreta canções de outros artistas com uma nova sonoridade. Belo Future: Eternos chega aos tocadores digitais e em seu canal oficial do YouTube na sexta-feira, dia 27 de maio. 


Ouça "Belo Future: Eternos"https://onerpm.link/belofuture_eternos

Neste novo medley do projeto, Belo interpreta "Volta Pra Mim", "Anjo" e "A Viagem", mesclando a base do samba com beats eletrônicos: "Roupa Nova é um grupo eterno e atemporal, que consegue se renovar a cada ano. Tentei dar uma roupagem diferente a esses sucessos que encantaram o Brasil inteiro". Para o artista, o segredo do sucesso do grupo é cantar o cotidiano de maneira direta: "a fala do Roupa Nova é muito direta, simples. Por isso eles estão jogando há mais de 40 anos". 

Belo é amigo dos integrantes e, também por isso, quis homenagear o grupo, que perdeu o vocalista Paulinho durante a pandemia de Covid-19. No clipe, gravado em um teatro do Rio de Janeiro, ele reverencia a trajetória do Roupa Nova: "É minha forma de agradecer por toda a influência que nos deram". 

Belo Future: Eternos é a sétima edição desse projeto audiovisual e inovador da carreira do Belo. É uma parceria entre o artista e a agência musical Mousik, empresa recém-chegada ao mercado, que visa trazer novas possibilidades e sonoridades a esse cantor com 30 anos de sucesso. 

Assista “Belo Future: Eternos”



“Belo Future: Eternos” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Belo Future: Eternos/Créditos: Divulgação



Spotify | Deezer | Instagram | Apple Music


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia-a-dia para que eles estejam sempre atualizado com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Nenhum comentário