[News]Mastruz com Leite lança DVD “Rolê Junino”

 Mastruz com Leite lança DVD “Rolê Junino” 

Ao vivo estreou nas plataformas digitais, via ONErpm, nesta sexta-feira (27) acompanhado do clipe no YouTube para uma das faixas.

Mastruz com Leite – Rolê Junino/Créditos: Igor Barbosa

A festa junina é uma festividade popular que, tradicionalmente, acontece no mês de junho em todas as regiões do país, porém, para o Nordeste, essa festividade tem um sabor especial. 

Em homenagem aos amantes das festas juninas, o Mastruz com Leite gravou o DVD “Rolê Junino”, um projeto temático construído inteiro com músicas especiais para o São João. O repertório foi escolhido cuidadosamente a dedo para que, após dois anos sem os festejos, os forrozeiros possam aproveitar bastante o São João ao som do Mastruz.  

Ouça "Rolê Junino"https://onerpm.link/mastruzcomleite-rolejunino

O ao vivo estreou nesta sexta-feira (27), em todas as plataformas digitais via ONErpm e conta com 18 faixas que incluem música inédita, regravações e clássicos do São João. A música de trabalho, que ganha clipe no YouTube juntamente com o lançamento, é “São João na Terra”, que retrata bem a melhor época do ano para os nordestinos. Já no sábado (28) outros vídeos chegam ao canal e na terça seguinte (31), o DVD chega completo à plataforma de vídeos.

Assista "Rolê Junino"




 “Rolê Junino” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Mastruz com Leite – Rolê Junino/Créditos: Igor Barbosa


Sobre o Mastruz com Leite: 

Considerada a ‘mãe e todas as bandas”, por ser a 1ª banda de forró criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo dessa brilhante carreira, o Mastruz com Leite lançou em maio deste ano o 48º CD intitulado “São João de Todos os  Tempos” que veio acompanhado de um DVD com o mesmo repertório.  

Acervo discográfico que surpreende não só em quantidade, mas, também em vendagens. O grupo é o único e exclusivo do gênero a bater a marca superior a 20 milhões de cópias  vendidas. Nenhuma outra banda de forró chegou a este índice.  

O pioneirismo sempre será uma marca do grupo em diversos aspectos. O Mastruz com Leite foi a primeira e única banda a tocar 05 horas de forró, ininterruptos nos shows, no início da  carreira. Foi dela também a marca em ser o primeiro grupo de forró a tocar em cima de um trio elétrico no carnaval de Salvador, no bloco Papa Léguas em 1995.

Com uma média de 20 shows por mês percorrendo o Brasil inteiro, a banda mãe do forró foi a pioneira a levar o “new forró”, como se chamava na época para o exterior, realizando várias  turnês em Nova Iorque, Stanford e Massachussetts nos Estados Unidos.; além de repetidos  shows em Genebra, Suíça, Lisboa, Porto e Zurique, na Europa. 


Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia-a-dia para que eles estejam sempre atualizado com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

Nenhum comentário