[News]Mumuzinho / Simone e Simaria / Juan Duran

  

MUMUZINHO APRESENTA “RESENHA DO MUMU”, SEU NOVO PROJETO AUDIOVISUAL

Gravado no Rio de Janeiro, álbum e DVD trazem as participações de Dilsinho,  Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha

 


Reconhecido pelo grande talento, pelo carisma e pela alegria contagiante, Mumuzinho apresenta lança seu novo projeto, “Resenha do Mumu”, o sétimo álbum de sua bem-sucedida carreira, que tem as participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha. Todas as faixas do álbum que chegam às plataformas de streams cehgam acompanhadas de seus respectivos vídeos, que serão disponibilizados em etapas ao longo dos meses de maio e junho no canal oficial de Mumuzinho no YouTube, onde o artista tem mais de 1.4 milhão de inscritos. Hoje, dia 27 de maio, foi lançado os vídeos do  single de trabalho, “Sem Vestígios”, os sucessos “Playlist” e “Fala Baixinho”, além dos medleys “Fulminante / Pra Você Acreditar”; “Fica / Tudo Fica Blue”, com a participação de Ferrugem; “Você Me Vira a Cabeça / Depois do Prazer”, ao lado de Luísa Sonza; e “Caçamba / Samba Diferente”, junto do grupo Molejo.

 

Em junho, Mumuzinho estreia mais 16 vídeos, que contam com as participações de Dilsinho, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha. Encerrando o projeto, no segundo semestre, será a vez do lançamento com a participação de Zé Vaqueiro, surpresa que o sambista guarda para mostrar adiante a seus fãs.

 

“Resenha do Mumu” traz uma coleção de 20 faixas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O álbum, que apresenta oito faixas inéditas, também revisita alguns dos maiores sucessos de Mumuzinho, como “Playlist”, “Fulminante”, “Pra Você Acreditar”, “A Carta”, “Baratinar” e “Eu Mereço Ser Feliz”. A direção musical do projeto é assinada por Fernando Catatau e a produção musical é de Bruno Cardoso e Lelê.

 

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o cantor e compositor, que foi técnico da primeira temporada do programa “The Voice 60+” registrou o novo trabalho no dia 12 de janeiro deste ano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

Com mais de três milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais, Mumuzinho é um artista que sempre inova e surpreende. Em 2021, o expoente do novo samba brasileiro lançou o EP “Playlist” (https://umusicbrazil.lnk.to/PlaylistAlbumPR), disponibilizado em dois volumes, com um total de 13 faixas. O bem-sucedido projeto marcou seu retorno à música romântica e agradou em cheio ao público.

 

Referência no mundo do samba, Mumuzinho percorre o país com seus shows e é presença confirmada nas melhores rodas, tocando nas rádios e participando de vários projetos.

 



É hoje! Juan Duran está no Brasil e se apresenta com Orquestra no Rio de Janeiro




Sucesso pelo mundo, o cantor, ator e ilusionista faz sua segunda apresentação no Brasil

 

Após o grande espetáculo, apresentado em São Paulo, na semana passada, Juan Dura chega ao Rio de Janeiro! Com um elenco que envolve 70 profissionais e traz a mistura ilusionismo, música e orquestra, o cantor argentino Juan Duran se apresenta hoie, dia 27, nos palcos do Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

 

Nascido na Argentina, o artista desenvolveu seus dons desde cedo, o avô era mágico e ensinou os primeiros truques ao neto. Mas foi a música, primeira a despertar sua atenção. Fez conservatório de canto, estudou dança e teatro. Suas atuações iniciais foram em músicas onde Juan unia canto, dança e interpretação, para encenar seus personagens. Com o passar do tempo, também se aprimorou como ilusionista.

 

Protagonista em vários musicais, foi em “O Dilúvio” que pode unificar seus diferentes trabalhos. Juan cantava, dançava e em meio a tudo isso, realizava efeitos de ilusionismo.

A aceitação total do cantor e ilusionista aperfeiçoou o espetáculo. Há muitos anos Juan Duran viaja pelo mundo com seu espetáculo de ilusionismo, cantando tangos e boleros. Mais de 12 países já tiveram a oportunidade de conhecer este espetáculo de ilusões.

 

Em “Juan Duran e Orquestra, em uma noite de Ilusão”, Juan mantém o público atento durante toda a apresentação, a cada instante uma surpresa. A dramaticidade dos tangos e boleros interpretados por ele, com muita personalidade, ganha forma nos passos precisos dos bailarinos. O ilusionismo faz do público, parte integrante do show. Juan interage com o espectador a todo instante.

 

Mostrando técnicas avançadas de mágicas, mescladas as mais lindas e românticas canções, somando ao show grandes ilusões. Com direção musical e arranjos de Alex Frontera, direção de movimento e coreografia de Cinthia Bastos, direção artística Cyrus, apoio de ilusionismo Mario Kamia e direção geral Juan Duran.

Duração de 1h50min, “Juan Duran e Orquestra, em uma noite de Ilusão” traz ao palco uma equipe com mais de 60 integrantes, entre músicos, bailarinos e equipe de ilusionismo.

 

Está preparado para essa noite intensa e emocionante?

 

Serviço:

 

28/5 às 21h - Vivo Rio - RJ

Avenida Infante Dom Henrique, 85, Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

https://bileto.sympla.com.br/event/72543/d/133732

 

 



 

Simone e Simaria celebram sucesso de turnê nos EUA!

Irmãs seguem para os dois últimos shows nas cidades de Miami e Bridgeport

 

Casas cheias, calor brasileiro e energia contagiante. Essas são as coleguinhas, Simone e Simaria agitando as noites nos EUA. Após o lançamento oficial do “Bar das Coleguinhas 2”, Simone e Simaria seguiram para sua primeira turnê internacional de 2022! As irmãs já se apresentaram em Atlanta, Orlando e, hoje (27) levam o melhor repertório para Miami e no dia 29, finalizam a turnê em Bridgeport. “Estamos muito felizes em poder retornar para os EUA e ver o sorriso e alegria do nosso público aqui. Cantar aqui é uma forma de abraçar as pessoas que, com certeza, também sentem saudades do nosso país tão amado” disse Simaria.

 

Sete anos após o enorme sucesso do DVD "Bar das Coleguinhas", grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabriram o "bar" dividido em dois EPs. Após a divulgação da primeira faixa, "Rapariga", em janeiro, lançaram recentemente duas canções que vieram para balançar os fãs: "Homem É Tudo Igual" e "Amigas", além das regravações “Cabou, Cabou”, “São amores” e o grande sucesso “Eu te puxo, tu me lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.

 

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões. O novo trabalho foi inspirado no primeiro "Bar das Coleguinhas", que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits "Meu Violão e o Nosso Cachorro", "Quando o Mel é Bom" entre muitos outros.

 

Simone & Simaria contam hoje com mais de 22,3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4,2 bilhões de views, e mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. São fenômenos e prometem fazer história com neste novo projeto, também!

Nenhum comentário