[News] Quatro Vidas De Um Cachorro, na Sessão Megapix, e Pets Megapix são os destaques do fim de semana

 
A atração de quinta (26) são três filmes em que os personagens vão ter que enfrentar desastres naturais e fazer de tudo pela sua sobrevivência, a partir das 12h30. Um tsunami em O Impossível; Impacto Profundo com um cometa em direção à Terra; e um grande abalo sísmico em Terremoto (2018) estão no Especial S.O.S..

Quatro Vidas De Um Cachorro é a estreia da semana na Sessão Megapix, sexta (27), às 21h. Dirigido pelo sueco Lasse Hallström, conhecido por outros títulos que dão destaque ao melhor amigo do homem, o longa traz a história de um cãozinho que passa por algumas vidas na Terra e em todas ele busca reencontrar seu dono mais querido.

No sábado (28), o canal traz na Sessão Grandes Filmes, a partir das 17h05, O Escorpião Rei. O longa é um spin-off da franquia A Múmia, em que o personagem ganhou destaque, e apresenta para o público os acontecimentos da origem desse herói. Foi o primeiro que Dwayne Johnson protagonizou em sua carreira.

O destaque de domingo (29) são três títulos que mostram a importância da relação do ser humano e seu melhor amigo de quatro patas, a partir das 17h35. Katie e Max em Pets - A Vida Secreta Dos Bichos; Quatro Vidas De Um Cachorro com os amigos Ethan e Bailey; e o amor de John Wick por Daisy em John Wick - De Volta Ao Jogo estão no Pets Megapix.

Três filmes de uma das franquias de ação queridinha da audiência são a atração de quarta (01) no Megapix, a partir das 19h20. A saga, que gira em torno dos atiradores de elite Thomas Beckett e Brandon Beckett, teve início em 1993 e já possui oito títulos. Os fãs da família Beckett não vão perder O Atirador 4, O Atirador Fantasma e Atirador: O Extermínio Final.

QUINTA (26)

Especial S.O.S.

O Impossível

Na quinta, dia 26, às 12h30

Baseado na história real de uma família de turistas durante um Tsunami que atingiu o sudeste asiático. Após a destruição causada pela onda gigante, uma mãe tenta sobreviver com seu filho adolescente e reencontrar seu marido e seus dois filhos pequenos no meio do caos na Tailândia. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz.

Direção: Juan Bayona
Elenco: Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland
Espanha. 2012. Drama. 105 min.

Impacto Profundo
Na quinta, dia 26, às 14h35

O jovem Leo Biederman descobre um grande cometa em rota de colisão com a terra. As autoridades até tentam esconder o caso, mas logo são pressionadas pela repórter Jenny Lerner, que investiga toda a situação. O presidente dos EUA decide então enviar ao espaço uma equipe de astrônomos russos e americanos para evitar a colisão. No entanto, nem tudo sai como o planejado e o caos começa a tomar conta da terra.

Direção: Mimi Leder
Elenco: Robert Duvall, Téa Leoni, Elijah Wood, Morgan Freeman
EUA. 1998. Ficção-Científica. 115 min.

Terremoto (2018)
Na quinta, dia 26, às 16h50

Anos após uma onda gigante atingir o Fiorde de Geiranger na Noruega, um terremoto está prestes a tomar conta de Oslo. Mais uma vez, o geólogo Kristian corre contra o tempo para salvar aqueles que ama.

Direção: John Andreas Andersen
Elenco: Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Edith Haagenrud-Sande
Noruega. 2018. Drama. 108 min.

SEXTA (27)

Sessão Megapix

Quatro Vidas De Um Cachorro

Na sexta, dia 27, às 21h00

Um cachorro morre e reencarna diversas vezes na Terra. Ele passa por vários donos e vive diferentes aventuras, mas seu maior sonho é reencontrar seu primeiro dono.

Direção: Lasse Hallström
Elenco: Dennis Quaid, Peggy Lipton, Josh Gad, K.J. Apa
EUA. 2017. Aventura. 95 min.

SÁBADO (28)

Sessão Grande Filmes

O Escorpião Rei

No sábado, dia 28, às 17h05

No Egito antigo, o tirano Memnon massacrou todos os seus oponentes com a ajuda de uma feiticeira. Os poucos que sobraram se unem e contratam o mercenário Mathayus para assassiná-la e enfraquecer Memnon. Quando sua missão falha, Mathayus captura a feiticeira para poder derrotar o inimigo.

Direção: Chuck Russell
Elenco: Dwayne Johnson, Kelly Hu, Steven Brand, Michael Clarke Duncan
Alemanha. Bélgica. EUA. 2002. Aventura. 87 min.

DOMINGO (29)

Pets Megapix

Pets - A Vida Secreta Dos Bichos

No domingo, dia 29, às 17h35

Max é o cão de Katie, por quem tem verdadeira adoração. Quando um dia ela volta para casa com Duke, um outro cachorro, Max se sente ameaçado.

Direção: Chris Renaud, Yarrow Cheney
Elenco: Eric Stonestreet, Kevin Hart, Louis C.K.
EUA. Japão. 2016. Animação. 82 min.

Quatro Vidas De Um Cachorro
No domingo, dia 29, às 19h15

Um cachorro morre e reencarna diversas vezes na Terra. Ele passa por vários donos e vive diferentes aventuras, mas seu maior sonho é reencontrar seu primeiro dono.

Direção: Lasse Hallström
Elenco: Dennis Quaid, Peggy Lipton, Josh Gad, K.J. Apa
EUA. 2017. Aventura. 95 min.

John Wick - De Volta Ao Jogo
No domingo, dia 29, às 21h00

Um antigo assassino de aluguel sai da aposentadoria para rastrear os gangsters que mataram seu cachorro e roubaram tudo dele.

Direção: Chad Stahelski, David Leitch
Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, John Leguizamo, Dean Winters
China. EUA. Reino Unido. 2014. Ação. 101 min.

QUARTA (01)

Especial O Atirador

O Atirador 4

Na quarta, dia 01, às 19h20

Brandon Beckett é sargento da Marinha e, em uma de suas missões, tem que resgatar um agricultor preso em um terreno hostil. Ao chegar, um franco atirador mata todos os seus homens. Ele tem que encontrar uma maneira de localizar o assassino.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Billy Zane, Chad Michael Collins, Richard Sammel, Clyde Berning
EUA. 2011. Ação. 91 min.

O Atirador Fantasma
Na quarta, dia 01, às 21h00

Dois atiradores de elite estão no Oriente Médio lutando contra extremistas. Uma nova tarefa os colocará em xeque-mate, devem proteger um gasoduto entre a República da Geórgia e Europa ocidental de ataques terroristas.

Direção: Don Michael Paul
Elenco: Chad Michael Collins, Billy Zane, Dennis Haysbert, Stephanie Vogt
EUA. 2016. Drama. 99 min.

O Atirador: O Extermínio Final
Na quarta, dia 01, às 23h00

Na sétima parte e continuação da franquia 'Sniper', um fuzileiro americano anda solto em Bogotá enquanto tenta descobrir o paradeiro de um franco-atirador que tenta matá-lo.

Direção: Claudio Fäh
Elenco: Danay Garcia, Chad Michael Collins, Billy Zane, Tom Berenger, Joe Lando
EUA. 2017. Ação. 93 min.
 
 

 

Nenhum comentário