[News]" MUITO MAIS DO QUE AUTO CUIDADO, FAZER TERAPIA É ENTENDER AS SUAS EMOÇŌES; TER EQUILÍBRIO EMOCIONAL, MELHORAR SUA PERFORMANCE, DESPERTAR SEUS TALENTOS E ALCANÇAR SEUS SONHOS!"

MUITO MAIS DO QUE AUTO CUIDADO, FAZER TERAPIA É ENTENDER AS SUAS EMOÇŌES; TER EQUILÍBRIO EMOCIONAL, MELHORAR SUA PERFORMANCE, DESPERTAR SEUS TALENTOS E ALCANÇAR SEUS SONHOS!"

Lívia Felinto Bacelar

Palestrante, Terapeuta Especialista em inteligência Emocional, Mentora de Mulheres, Analista Comportamental, Especialista em Autoestima e Fundadora do Instituto Pérolas & Conselheiras. Suas aulas através do Instagram e eventos presenciais para mulheres, já atingiram mais de 3 mil mulheres de várias partes do Brasil e do mundo. Autoconhecimento, espiritualidade, autoestima, emoções, neuroplásticidade, empreendedorismo e alta performance são os ingredientes utilizados em suas palestras.
A inteligência emocional está entre as habilidades mais importantes para ter sucesso na carreira, superando índices como o QI. Cada vez mais, a ciência traz estudos que comprovam o poder e a necessidade da inteligência emocional. Entre os benefícios, um estudo da Universidade de Toronto já revelou que pessoas com maior conhecimento sobre a regulação emocional possuem maior tendência de pensarem no bem-estar social quando enfrentam um conflito. Nem todo mundo sabe, mas a inteligência emocional pode ser desenvolvida por meio da terapia, pois as sessões com um terapeuta proporcionam uma profunda jornada de autoconhecimento que é essencial para desenvolver tais habilidades. A Terapeuta Lívia Felinto Bacelar trabalha com reprogramação emocional identificando as raízes, os comportamentos e impactos que se manifestam essas emoções passadas e a estruturação do futuro, para criar um novo presente através das emoções e vivencias atuais. A Terapia com Lívia é ideal para aquelas pessoas que desejam ter uma visão melhor do mundo; criar uma percepção das suas emoções, ter equilíbrio emocional, ativar a sua melhor performance, elevar a sua autoestima, aumentar seu foco, concentração, coragem e despertar seus talentos e habilidades. Além de estimular sua fé e alcançar seus sonhos. No dia 18/06 a Terapeuta Lívia Felinto Bacelar estará presente na Feijoada da Fama que ocorrerá na cidade de Mariporã em São Paulo.
Realizará uma palestra sobre “Sentimentos que impedem do ser humano alcançar o SUCESSO, e como reprogramar esse SENTIMENTO dando um novo sentido. Instagram: @Livinnhabacelar Whatsapp: 11 91254-1400

Photo imagem Divulgação

Assessoria de Imprensa Livia Rosa Santana da empresa Topssimo Assessoria 

Nenhum comentário