[News]Felix Jaern compartilha seu segundo single de 2022, "Do It Better", com a participação de Zoe Wees

 FELIX JAEHN COMPARTILHA SEU SEGUNDO SINGLE DE 2022, “DO IT BETTER”, COM A PARTICIPAÇÃO DE ZOE WEES

 

 
 
Depois de abrir o ano com a megacolaboração “Rain In Ibiza”, com o talento vocal do britânico Calum Scott e o duo The Stickmen Project, Felix Jaehn está de volta com mais um hit, o single “Do It Better”, com a participação da estrela pop alemã Zoe Wees. A faixa já está disponível para stream em todas as plataformas via Universal Music.  
 
Voltando ao radar dos lançamentos, Jaehn entrega uma produção pop de primeira linha, perfeita para o rádio, pronta para combinar com a superestrela em ascensão Zoe Wees. Completamente melódica a faixa cresce a partir de uma base de house music e atinge o ponto alto ao se transformar em uma canção digna de prêmios. Com seu remix de “Original Sin“ para Sofi Tukker, Jaehn está em seu melhor ano até agora, com inúmeros novos singles prontos para lançamento e uma próxima turnê programada para o verão no hemisfério norte.  
 
“Sou um grande fã de Zoe e de sua voz que vai direto ao meu coração. Enquanto trabalhava em 'Do It Better' fiquei entusiasmado para a temporada de festivais. Mal posso esperar para dançar com todos vocês em breve”, diz Felix Jaehn.
 
“Felix e eu queríamos trabalhar juntos há algum tempo. Quando ouvi ´Do It Better' pela primeira vez, soube imediatamente: Este é o nosso single!”, comemora Zoe Wees.
 

 
SOBRE FELIX JAEHN:
 
Felix Jaehn tem tido uma série de vitórias até agora com o seu mais recente single, que recebeu o Certificado Diamante, marcando primeira produção original de 2022. Sua série de sucessos altamente bem-sucedidos, como “I Got A Feeling” e os remixes de “SICKO” e “No Therapy”, têm conquistado a aclamação da crítica ao longo do tempo. As canções impressionantes mostram o que podemos esperar do multifacetado artista no decorrer de 2022 e nos próximos anos.
 



 
SOBRE ZOE WEES:
 
A estrela em ascensão Zoe Wees tem um dom para fazer com que as pessoas se identifiquem com suas histórias complexas e emocionais. Seu poderoso hit “Controlacumulou um bilhão de streams desde a estreia e se tornou um sucesso mundial. Ela entrou para o Top 20 da rádio Pop nos Estados Unidos e seu single seguinte, “Girls Like Us“, foi recentemente destaque na New York Times Magazine traçando uma linha de melancolia e sendo saudado pela People como “um hino pop vulnerável que impulsionou a união e solidariedade para as meninas ao redor do mundo”. A multiplatinada canção alcançou #1 nas paradas de rádio da Alemanha. Em seguida, ela lançou seu primeiro EP, “Golden Wings“, que viu suas músicas despertarem um interesse em massa, incluindo o Radar do Spotify, o UpNext da Apple e o Artist On The Rise do YouTube. Na imprensa, ela é destaque em jornais como The Guardian, Forbes (30 Under 30), Gal Dem, Line Of Best Fit e Clash, enquanto é matéria de capa na Notion, Euphoria, Hunger e Germany's Glamour Magazine. Zoe se apresentou no American Music Awards, “The Late Late Late Show with James Corden”, “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e “Macy's Thanksgiving Day Parade”, em 2021, e colaborou com artistas de primeira linha, como 6lack e Kygo.
 

Nenhum comentário