[News]Confira os lançamentos BMG (27.05)

 

HENRIQUE & DIEGO
HENRIQUE & DIEGO LANÇAM EP
“LADO A LADO B”

Completando 20 anos de carreira, a dupla sertaneja Henrique e Diego preparou muitas comemorações para os seus fãs. O EP “Lado A Lado B", traz três músicas, sendo “Contato Bloqueado”, lançada em dezembro, e as músicas inéditas “Quatro Paredes” e “Olhinho”, destaque deste projeto. “Olhinho”, retrata aquele amor que foi embora e que diz que já esqueceu, ao passar a noite em festas, na primeira carência envia uma mensagem durante a madrugada querendo matar as saudades. A dupla é reconhecida pelo sucesso de “Suíte 14”, com participação de MC Guimê, e “Raspão”, como Simone e Simaria.


DURAN DURAN
DURAN DURAN DISPONIBILIZA REMIX DO HIT “ALL OF YOU”
Duran Duran acaba de lançar mais um remix nas plataformas digitais. Dessa vez, a faixa “ALL OF YOU” ganhou a releitura de Erol Alkan e é possível reconhecer logo de cara a marca registrada do quarteto, com novos tons e floreios. É uma ode hipnótica e expansiva ao mais novo álbum da banda, “FUTURE PAST”. A linha de baixo de John Taylor entra alinhada à guitarra de Graham Coxon, ambas tocadas com riffs marcantes e intercalado com os teclados vibrantes de Nick Rhodes. A banda, que recentemente foi selecionada para fazer parte do Rock & Roll Hall Of Fame de 2022, está prestes a cair na estrada novamente (a partir de agosto deste ano).

Clique aqui e ouça o remix de "ALL OF YOU":


BLUE
BLUE LANÇA SINGLE
“HAVEN’T FOUND YOU YET”
Tem single novo do Blue chegando nas plataformas digitais. A canção “Haven't Found You Yet” marca o reencontro dos quatro integrantes, Antony Costa, Duncan James, Lee Ryan e Simon Webbe, em uma produção onde se percebe a sonoridade clássica do grupo, que flerta com vários estilos musicais, desde Justin Bieber ao Coldplay de hoje em dia.  

Clique aqui e confira "Haven’t Found You Yet":


JUKEBOX THE GHOST
JUKEBOX THE GHOST LANÇA ÁLBUM “CHEERS”
“Cheers”, o novo álbum de Jukebox The Ghost reúne refrões memoráveis e melodias alegres com a influência da energia do hip-hop de Twenty One Pilots, a balada de piano de Andrew McMahon, e a energia de Walk The Moon. O álbum foi auto-produzido pela banda e explora a passagem por tempos difíceis, mas confiando que o caos e os pontos baixos podem criar novas oportunidades. O resultado final são canções pop cativantes e inteligentes, com tons teatrais.   

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Brass Band":


 
KAMILLE
CONFIRA “LEARNING”, NOVO SINGLE DE KAMILLE
“Learning”, já disponível nas plataformas digitais, é o primeiro single de Kamille lançado em 2022 e, talvez, seja seu trabalho mais representativo. A canção terá um vídeo dirigido por Femi Ladi (Pa Salieu "My Family") e comprova que a jovem artista não é apenas a escritora e produtora mais requisitada do Reino Unido, mas uma artista incansável no seu próprio direito.

Clique aqui e ouça "Learning":


 
SUEDE
SUEDE LANÇA “SHE STILL LEADS ME ON”, SINGLE DO NOVO ÁLBUM DO GRUPO
Suede disponibilizou o novíssimo single “She Still Leads Me On” nas plataformas digitais. A faixa fará parte do novo álbum do grupo, anunciado esta semana nas redes sociais. Sobre o disco, o cantor Brett Anderson diz: "AUTOFICTION é nosso disco punk. Sem floreios. Apenas nós cinco em uma sala com todas as falhas e merdas reveladas; a própria banda se expôs em toda sua confusão primordial. O filósofo Thomas Hobbes descreveu a existência da humanidade como sendo 'desagradável, brutal e curta', que nós meio que usamos como uma vaga luz orientadora".

Clique aqui e ouça "She Still Leads Me On":


Nenhum comentário