[News]Release show Belá Bacelar “Dentro”

Release show Belá Bacelar “Dentro”



 

Belá Bacelar é cantora, compositora e atriz são bernadense, radicada em São Paulo.  Formada em Artes Cenicas pela UNESP, deu início a sua carreira como cantora ainda cursando o bacharelado, em 2017.

 

Belá lança dia 2 de junho o seu primeiro EP “Dentro”, que vem sendo trabalhado desde o final de 2020. Com produção musical de Júlio Fejuca, o EP conta com 5 faixas de autoria da própria cantora. Em uma linguagem de música universal, explorando a pluralidade dos ritmos brasileiros, como samba, baião e também afrobeat, reggae, bebop, as faixas trazem temas como desenvolvimento pessoal, auto reflexão, mudanças e amor.

 

“Dentro” também dá nome ao show de lançamento de seu EP, que ocorrerá no Teatro da Rotina, em Pinheiros. Com produção de Júlio Fejuca e Belá Bacelar, o show traz uma atmosfera intimista, contando com outras canções autorais da cantora. A apresentação é um convite ao público a transitar por paisagens sonoras, diferentes emoções e reflexões sobre si mesmo, sobre o amor e a existência.

 

O show de lançamento ocorre no dia 03 de junho, no Teatro da Rotina, em Pinheiros, as 21h.

Nenhum comentário