[News]Após show lotado em Goiânia, Zek se apresenta na Festa Óscar, em Campinas

 


APÓS SHOW LOTADO EM GOIÂNIA, ZEK SE APRESENTA NA FESTA ÓSCAR, EM CAMPINAS

O setlist será repleto de músicas eletrônicas e internacionais, como versões "Friday Night”, de Bruno Be e Kiko Franco, e “Cold Heart”, de Elton John & Dua Lipa

Com forte influência vocal e performática de Justin Timberlake, Michael Jackson e Justin Bieber, o artista apresenta sonoridade minimalista, timbre aveludado e excelente técnica vocal, trazendo composições que vão do pop sofisticado ao urbano, sempre adicionando sua naturalidade como marca registrada



Assista aos vídeos de Zek




São Paulo, 27 de maio de 2022 - Após um show lotado no último final de semana na Festa Mól, em Goiânia, o cantor e compositor ZEK, uma dos destaques da Alma Music na cena pop brasileira, se apresenta na Festa Óscar, em Campinas, no interior de São Paulo, neste sábado (28). O show está previsto para começar às 4h da madrugada de sábado para domingo.

Assim como a apresentação de Zek na Festa Mól, esta performance será grandiosa e contará com um show de luzes. Por isso, o artista ensaiou durante dois meses para as apresentações. “Além do preparo técnico, estou me dedicando muito ao condicionamento físico para que eu consiga fazer o show, já que conta com dança e canto”, conta Zek.

O setlist será repleto de músicas eletrônicas e internacionais, como versões "Friday Night”, de Bruno Be e Kiko Franco, e “Cold Heart”, de Elton John & Dua Lipa. Além disso, Zek apresentará “All Over You”, sua colaboração com os DJs GUDI e Pic Schmitz.

Para a apresentação, o cantor promete um show incrível com muita animação e dedicação. “O Oscar, organizador do evento, é muito bom no que faz e tenho certeza que este show será incrível como o de Goiânia”, conta Zek. 

“Eu cantei às 6h30 em Goiânia e estava muito frio, mas a galera curtiu e entrou no ritmo durante a minha performance. Fiquei super feliz, pois pude ver a reação do público e isso me fez ficar ainda mais animado para a Óscar”, relembra Zek.

Além de ZEK, a festa contará com apresentações de Kaz James, Laolu, Enrico e Carmo, Pyerre DJ e Aline Rocha. Os ingressos para a festa variam de R$ 600 a R$ 1.200 + taxas e estão sendo vendidos pelo site Ingresse.  

Sobre ZEK:

Nascido e criado na cidade de São Paulo (SP), Zek, de 27 anos, é a definição da nova geração de cantores brasileiros. O artista descobriu que podia cantar ainda jovem, durante seus encontros de família, mas entre os 14 e 17 anos, Zek passou por uma mudança de voz e desistiu de cantar, pois a voz não saia. Meses depois, já com 18 anos, o artista começou a fazer aulas de canto e percebeu que, de fato, poderia ser um cantor. Durante os seis anos seguintes, Zek permaneceu com as aulas e foi se aperfeiçoando na música. 


Ele estudou música em Los Angeles, nos Estados Unidos, por seis meses, fez um curso na Universidade da Califórnia (UCLA) e outro na Musicians Institute, também na Califórnia. Sua primeira música lançada foi “I Won’t Be The Same” em 2018. Ao voltar para o Brasil em 2019, conheceu a Alma Music Group e passou a desenvolver toda a sua carreira musical com eles. Hoje, o selo é responsável pelo gerenciamento da carreira do artista. Para a equipe da Alma Music Group, o artista é a definição da nova geração de cantores brasileiros. 


Em 2020, o cantor lançou diversas canções, entre elas: “Eu Tentei”, “Sonhando Alto”e “Mete o Louco” (que chegou a ficar entre as músicas mais ouvidas da Rádio Disney). Durante o ano de 2021, Zek focou em compor e produzir músicas. Ele iniciou o ano com a faixa “Você na Minha”, seguida por “Sempre Te Quis”, que ultrapassa os 560 mil plays apenas no Spotify. A faixa tem forte influência de R&B contemporâneo e neo soul - tanto na melodia quanto nos vocais poderosos de Zek. Seu lançamento mais recente é a faixa, “6am”, parceria com Arthur Favero.


Redes Sociais e demais plataformas Zek:


Instagramhttps://www.instagram.com/zek_sounds/

https://www.tiktok.com/@zeksounds

YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCOXxEcllxk9X0LRlYlBbdCw

Spotifyhttps://open.spotify.com/artist/39A7Z4FUZvnRvIVNfyfesh?si=dWP0rlYJSCuUSJr_Pvbenw&dl_branch=1&nd=1

Nenhum comentário