Books Brasil Books

Novidades

[News]Neiked, Anne-Marie e Latto lançam "I Just Called"

 

 

 

NEIKED, ANNE-MARIE E LATTO LANÇAM
“I JUST CALLED”


A nova faixa, sampleia o clássico atemporal de Stevie Wonder
“I JUST CALLED TO SAY I LOVE YOU”

 

 

NEIKEDAnne-Marie e Latto se unem para sua faixa conjunta ”I Just Called’, disponível em todas as plataformas digitais pela Asylum/Atlantic, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

“I Just Called” é tomada de uma energia maliciosa e mostra NEIKED, Anne-Marie e Latto lançarem um olhar sobre o clássico atemporal de Stevie Wonder “I Just Called to Say I Love You”. A faixa, produzida por NEIKED, é acompanhada por um lyric video que celebra a bravura, a verdade e a expressão – centrada em torno de uma cabine de telefone, que transaciona para uma série de frames mostrando cada um dos personagens contarem suas histórias para um conhecido do outro lado da linha. 

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "I Just Called":

 

A faixa que sai hoje é uma sequência de meses agitados para os três artistas: Anne-Marie recentemente completou sua turnê com ingressos esgotados pelo Reino Unido "Dysfunctional Tour" (encerrada em um espetáculo na Wembley Arena, em Londres); Latto atualmente navega entre os primeiros lugares do chart UK Official Singles com sua faixa “Big Energy”; e NEIKED está estourado no TikTok com “Better Days” (que já ultrapassou agora 350 milhões de streams até o momento).

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Sobre NEIKED

NEIKED é um duo sueco conhecido por seus sucessos globais no streaming “Sexual”, “What Lovers Do” e “Better Days’, chegando mais tarde ao Top 20 do chart US Billboard Hot 100.

Desde sua criação em 2015, NEIKED começou a lançar de forma independente faixas sob seu selo próprio NEIKED COLLECTIVE (chamado agora de ORPHAN) e, desde então, colaborou com nomes como SZA, Polo G, Muni Long, EARTHGANG e Nile Rodgers.

Sobre Anne-Marie

A ascensão de Anne-Marie ao estrelato foi nada menos que meteórica. Três vezes campeã mundial de karate e estrela infantil, Anne-Marie é uma artista multiplatina que partiu em busca de ser uma das mais amadas e bem-sucedidas pop stars do mundo em nosso tempo.

Seguindo uma sequência de singles arrasadores de sua carreira até agora – desde sua parceria na composição com Ed Sheeran, o top 3 no Reino Unido ‘2002’ para o infusionado de garage, colaboração com KSI “Don’t Play” – Anne-Marie é uma artista que vence no seu comentário brincalhão, nos seus vocais magnéticos e na personalidade contagiante, tudo isso perfeitamente embalado em sua estreia de 2016 que vendeu quarto milhões de cópias, “Speak Your Mind”, se tornando uma das estreias que melhor venderam na história do Reino Unido.

No último ano Anne-Marie também fez novas conquistas. Fazendo sua primeiríssima aparição como jurada do show de talentos The Voice (um programa que ela já ganhou), Anne-Marie lançou seu super-aguardado e aclamado pela crítica segundo álbum de estúdio, “Therapy”. Um título que carrega uma mensagem super importante para a embaixadora do Mind Charity (*instituição filantrópica pela saúde mental da Inglaterra e País de Gales), Anne-Marie tem continuamente realizado campanhas em prol do debate acerca do tema, seja no documentário no YouTube intitulado “How to be Anne-Marie”, seja à frente da campanha da TV britânica ”Britain Get Talking”. Durante o mesmo ano, ela também lançou seu livro de estreia ”You Deserve Better”; parte de memórias, parte auto-ajuda, no qual Anne-Marie relata suas próprias experiências com o intuito de ajudar no enfrentamento dos desafios da vida, abraçar oportunidades e celebrar seus sucessos.

Em sua carreira até o momento Anne-Marie se tornou finalista do Critics Choice do BRIT; ganhadora do prêmio revelação do Nordoff Robbins; vencedora do LGBT ‘Music Artist’ de 2021; nove vezes indicada ao BRIT; e embaixadora oficial do The Princes Trust, entre outros feitos.

Sobre Latto

Criada em Atlanta, na Georgia, a rapper revelação Latto primeiro emergiu no mundo do entretenimento, com apenas 10 anos de idade, quando começou na temporada 1 de The Rap Game – um show de talentos que ela venceria anos depois.

Antes de assinar com a RCA records em 2020, a jovem de 23 anos lançou o EP, Big Latto em 2019, que trazia seu hit ganhador de platina “Bitch From Da Souf”; uma música que se tornou o primeiro single de uma artista mulher de Atlanta a conquistar tal certificação. Na sequência, lançou o EP “Hit The Latto”, que apresentou a versão remix de “Bitch From Da Souf”’, com um clipe que conquistou mais de 90 milhões de views até o momento.

Latto, que possui a marca de mais de um bilhão de streams globais, já se juntou em lançamentos com estrelas do quilate de Cardi B, Young Thug, Future, Lil Durk, Chloe & Halle, Doja Cat, entre outros.

 

Nenhum comentário