[News]The Weeknd segue com suas surpresas - acaba de disponibilizar a versão alternativa do álbum "Dawn FM"

 THE WEEKND SEGUE COM SUAS SURPRESAS! 

O ARTISTA ACABA DE DISPONIBILIZAR A VERSÃO ALTERNATIVA DO ÁLBUM “DAWN FM” 

A nova edição traz dois remixes e seu cinematográficos videoclipes, incluindo “Sacrifice” parceria com o trio Swedish House Mafia



 
The Weeknd mais parece uma caixinha de surpresas! Desde o lançamento do álbum “Dawn FM”, no último dia 7, o astro não para de disponibilizar novidades. Na madrugada de hoje (12), o cantor lançou uma nova versão do disco, “Dawn FM (Alternate World)”, com dois remixes, incluindo a colaboração com o trio de DJs e produtores Swedish House Mafia, além dos videoclipes de “Sacrifice Remix” (https://youtu.be/lu7lJ5okjyo) e “Take My Breath Remix” (https://youtu.be/43QiQfhFToY).  



 
Ontem (11), The Weeknd disponibilizou o clipe oficial de “Gasoline”, que já supera 2.5 milhões de views. Confira: https://youtu.be/iOa7uE23qc4 .A produção, um tanto quanto enigmática e intrigante, mostra o cantor em duas versões: The Weeknd jovem e The Weeknd idoso. O vídeo traz confrontos, ilusões, sangue, dualidade e outros elementos provocadores. “Gasoline” dá continuidade à narrativa construída pelos clipes das músicas “Sacrifice” e “Take My Breath”.



 
Com 16 faixas, a versão original de “Dawn FM” (https://umusicbrazil.lnk.to/DawnFMPR) é o quinto álbum de estúdio de The Weeknd. O canadense criou este projeto para passar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, batizada 103.5 Dawn FM. Como em uma estação de rádio de verdade, as transições de uma música para outra são impecáveis. The Weeknd ainda conta com a presença especial de Jim Carrey como locutor/narrador. Vizinhos, o cantor e o ator se aproximaram durante a quarentena e se tornaram grandes amigos.



 
Além de Jim Carrey, o disco trouxe participações de nomes como Quincy Jones, Tyler, The Creator, Lil Wayne e Oneohtrix Point Never. “Dawn FM” foi produzido pelo trio sueco de DJs e produtores Swedish House Mafia e pelo também sueco Max Martin, com sonoridades que remetem aos anos 80.

Nenhum comentário