[News]Cantora Day Limns adia show em SP diante do surto de Covid e influenza

Cantora Day Limns adia show em SP diante do surto de Covid e influenza


Day Limns (Lana Pinho)

 

A cantora DAY Limns adiou a apresentação que faria no Hangar 110, em São Paulo, neste sábado (15). O primeiro show da turnê “Bem-Vindo ao Clube”, homônima de seu primeiro álbum da carreira, foi adiado após ter conhecimento que membros da sua equipe tiveram testes positivos para COVID-19. A decisão veio também devido ao crescente número de casos de influenza (H3N2). A própria artista também foi testada, mas o exame dela de resultado negativo. A nova apresentação acontece no dia 13 de fevereiro, domingo.

Estou muito triste por não poder estrear a turnê neste sábado em São Paulo, mas é o momento de cuidar da minha banda, equipe e claro, preservar a saúde dos meus fãs e impedi-los que sejam infectados. Estou arrasada com a notícia, mas a saúde e a vida são nossas prioridades. Continuem usando máscaras, tomem vacinas e nos vemos muito em breve”, disse DAY, por meio de sua assessoria de imprensa.

A nova apresentação acontece no dia 13 de fevereiro, domingo. Os ingressos adquiridos para o show de estreia da turnê “Bem-Vindo ao Clube” deste sábado serão válidos para a nova data. Quem não quiser ou puder comparecer no novo dia, poderá solicitar o reembolso.

Um dos principais nomes atuais do POP Underground, DAY conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams. Além de transmitir suas mensagens em suas próprias canções, a cantora é responsável pela composição de grandes hits cantados por Anitta, Luisa Sonza, Vitão, As Baías, Carol Biazin, Clau, Rouge, entre outros. Em “Doce 22”, novo álbum de Sonza, DAY é coautora das canções “2000. S2”, “Anaconda”, “Penhasco” e “Caos/Flor”. 

Nenhum comentário