[News]Be Lion apresenta EP "Lick Me", com suporte de Vintage Culture, MK e Solomun

 

Be Lion apresenta EP "Lick Me", com suporte de Vintage Culture, MK e Solomun

Trazendo muita energia, vocais marcantes e um baixo pesado, o carioca Be Lion mantém sua parceria com a maior gravadora de Tech House da Rússia, Baikonur Recordings, e apresenta o EP "Lick Me", com duas faixas impressionantemente inusitadas. Depois de seu lançamento no final do ano passado, o EP alcançou a posição #19 de lançamentos de Tech House no Beatport e vem chamando a atenção dos fãs de música eletrônica.

Mantendo a sua linha sonora que envolve um Tech House cheio de personalidade com uma pitada de calor do Rio e elementos orgânicos influenciados pelas vertentes do House, Henrique Telles é a cabeça por trás do EP que já conquistou suportes dos principais nomes do cenário, como Vintage Culture, MK, Solomun, Kryder, Lexlay, Tini Gessler, R3WIRE, Mihalis Safras, Vanilla Ace, Mike Ivy, Rowen Clark, Dave Baker, Kurt Kjergaard (Data Transmission, UK), Fred Dewouters (Warm Fm, Belgium), Jon Hodgson (Radio Cardiff, UK), entre outros.

"Lick Me" surgiu como um Deep House Pop, porém o DJ conta que não se encaixava muito na pista e, pensando nisso, decidiu mudar totalmente o estilo e criar um Tech House com um vocal marcante e um baixo groovado que fizesse o pessoal dançar. Já a ideia por trás da outra faixa do EP, “Running", é representar sonoramente uma perseguição policial. "O objetivo dela foi realmente sair da minha zona de conforto e criar algo totalmente inesperado com sons de viaturas, baixo marcado, um bumbo dobrado, fora os leads que remetem a polícia e um carro em alta velocidade", explica.

Com a intenção de apresentar suas músicas para a maior quantidade de DJs, rádios e podcasts internacionais pela label russa, Be Lion conta que foi incrível produzir tracks onde realmente se identifica com o gênero e com a gravadora. Com esse EP, ele quis passar a mensagem de que a única regra é você mesmo gostar da música e não se importar com a opinião de ninguém.

Já deixando as expectativas para 2022, Be Lion tem certeza que esse ano será repleto de realizações, garante o retorno para os palcos e muita música!

EP "Lick Me", pela Baikonur Recordings, já está disponível nas principais plataformas digitais e você pode conferir a maestria de Be Lion, clicando aqui.Lick Me - Single by Be Lion | Spotify

Nenhum comentário