Novidades

[News] Vicentini Gomez ganha Prêmio de MELHOR ATOR PROTAGONISTA no "Rome International Movie Awards”(e ainda arrebata os prêmios de melhor filme e melhor trilha em festival italiano)

 Vicentini Gomez ganha PRÊMIO de MELHOR ATOR PROTAGONISTA no "Rome International Movie Awards”(e ainda arrebata os prêmios de melhor filme e melhor trilha em festival italiano)


Vicentini Gomez Foto Diaulas Ulysses



O filme "Doutor Hipóteses - uma alma perdida na pandemia"- arrebatou ainda prêmios em outras duas categorias: melhor filme e melhor trilha sonora. "-Foi um início de ano muito especial", afirma Vicentini Gomez.
“Rome International Movie Awards" é um festival internacional de cinema oficial da "IMDb" (Internet Move Database), que é uma das maiores base de dados on-line sobre cinema e tudo o que envolve a indústria do entretenimento

O filme já havia conquistado quatro prêmios nos festivais: OTB | ONLY THE BEST FILM AWARDS – MIAMI – FLORIDA – USA 2021 e no FICOCC - FIVE CONTINENTS INTERNATIONAL FILM FESTIVAL, na Venezuela – como melhor filme longa-metragem e melhor ator protagonista para Vicentini Gomez




Agora, junta-se aos premiados o maestro Michel Vicentine, criador da trilha sonora original que também leva o prêmio como melhor trilha sonora original.

"Doutor Hipóteses" é um filme atual que fala de forma contundente sobre a pandemia. Foi realizado na garagem da produtora “Palha & Cia – Casa de Criação”, em São Paulo, com poucos recursos e com uma equipe mínima. Conta as angústias da personagem em estado de reclusão e comportamento que transcende a normalidade. Com uma fotografia belíssima e bonecos contracenando com o protagonista ao invés de atores dita o estágio de loucura a que mergulha Vicentini Gomez, que se e ntrega ao desequilíbrio passional do tal Doutor Hipótesesnum jogo de posse, amor, ódio e sedução.

O filme cumprirá ainda agenda em festivais internacionais em todo o mundo antes de entrar em circuito no Brasil.

Para dar voz aos bonecos foram convidados artistas de primeira grandeza como Fabio Saltini, Vanessa Goulart, Kiko Pissolato, Maximiliana Reis, Carla Masumoto, Miriam Palma, Rodrigo Dorado, Calixto de Inhamuns, Marcelo Galdino,  João D´Olyveira, Claudemir Santana,  Cid Pimentel , Veridiana Carvalho, Dan Rosseto, Pedro Paulo Vicentini, Diaulas Ullysses, Matheus Cirilo, Ana Médici, Toni Gonçalves, Ilda Breda, Noelle Nataly  e Giulia Maia.

FICHA TÉCNICA:

ROTEIRO E DIREÇAO                      VICENTINI GOMEZ
ATOR PROTAGONISTA                  VICENTINI GOMEZ
TRILHA SONORA ORIGINAL         MICHEL VICENTINE
ASSISTENTE DIREÇÃO                    DIAULAS ULLYSSES
PRODUÇÃO                                       VICENTINI GOMEZ / PEDRO PAULO VICENTINI
DIREÇAO DE ARTE                           CLAUDEMIR SANTANA
FIGURINO                                          MADALENA MACHADO
POS PRODUÇÃO AUDIO E IMAGEM         HUGO CASERTA
SOM DIRETO                                     PEDRO PAULO VICENTINI
EDIÇÃO                                               VICENTINI GOMEZ


EulaliaF/PR

Nenhum comentário