[News]Oliver Tree anuncia seu novo álbum, "Cowboy Tears", e lança single

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "COWBOYS DO'NT CRY"!Oliver Tree - Cowboy Tears (lnk.to)
CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE-SAVE DO ÁLBUM "COWBOY TEARYS"!Oliver Tree - Cowboys Don’t Cry (lnk.to)

OLIVER TREE ANUNCIA SEU NOVO ÁLBUM, “COWBOY TEARS”, E LANÇA SINGLE

O fenômeno do pop alternativo que alcançou o primeiro lugar em diversos charts compartilha seu novo single, “Cowboys Don’t Cry”, estrelando Bella Thorne. O disco sai no dia 18 de fevereiro pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil

Mantendo-se no topo dos charts e misturando gêneros musicais, Oliver Tree, uma das revelações da música de 2021, anuncia seu super aguardado novo álbum, “Cowboy Tears” via Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Abarcando um som country, vibrante, o projeto que chega no dia 18 de fevereiro já está disponível para pré-venda. E, para comemorar, o artista lança hoje o single e o clipe “Cowboys Don’t Cry”.

Clique aqui e confira o clipe de "Cowboys Don't Cry":

"Cowboys são os caras mais durões. Está tudo bem para nós, caras durões, chorarmos e o lance é: está tudo bem qualquer um chorar”, explica Tree. "Pode resultar em muita raiva segurar suas emoções dentro de si, e isso é muito comum para os caras. ‘Cowboy Tears’ está ensinando às pessoas a se permitirem e colocar para fora de um jeito que não seja violento ou auto-destrutivo”.
 
Sobre uma produção divertida, despretensiosa e com um quê de precária, a voz de Tree desliza até um refrão cativante, cantando “Riding around this carousel, if you catch my drift” (em tradução livre, "Cavalgando este carrossel, se é que você me entende”), antes de concluir: “Love is like a circle, there’s no easy way to end” (O amor é como um círculo, não há um jeito fácil de terminar”).
 
No clipe que acompanha o single, Oliver Tree é desprezado por sua acompanhante e despachado para o lado de fora da casa, tendo suas roupas atiradas à grama. Com participação da incomparável Bella Thorne, Oliver embarca em todos os tipos de situações de faroeste. Ele atravessa a cidade em um animal de quatro rodas com chifres ao lado de duas noivas, levanta um estéreo portátil no estilo John Cusack em “Say Anything” (1989) e é atingido por tomates atirados por uma gangue de garotas revoltadas.

Tree vai iniciar sua lista de performances ao vivo em grande estilo essa semana no Jimmy Kimmel LIVE! desta quinta, 13. O artista promete apresentar pela primeira vez o novo single “Cowboys Don’t Cry” e o hit de todos os charts, “Life Goes On” — com algumas surpresas, claro.
 
Enquanto isso, seu sucesso arrasador “Life Goes On” alcançou o Top 25 de Pop Radio, marcando sua mais alta posição até agora. A música acumula quase meio bilhão de streams globais e segue crescendo.
 
Recentemente se unindo para versões remix da música com os rappers Trippie Redd and Ski Mask The Slump God, ganhadores de certificações da RIAA, se unindo também ao trio vencedor do Grammy Clean Bandit, ao superstar disco de platina Ty Dolla $ign e ao astro brasileiro ALOK, a faixa original integra a edição deluxe do aclamado álbum de estreia de Tree “Ugly is Beautiful: Shorter, Thicker & UglierA faixa viral está fazendo novas ondas nas redes, atualmente com mais de 600 milhões de streams, 165 milhões de visualizações do clipe, 3 milhões de reels no Instagram e 3,1 milhões de Shazams. Com mais de 25 milhões de criações no TikTok com a música, “Life Goes On” atingiu mais de 30 bilhões de visualizações no TikTok em todos os vídeos, chegando ao 6º lugar em faixas globais do aplicativo em 2021 e tornando Oliver o 5º artista mais visto da plataforma. Ele também foi ranqueado como o sexto artista com mais crescimento no TikTok nos Estados Unidos em 2021.

Créditos da Imagem: Jimmy Fontaine

Agora, Oliver Tree vai sair na sua maior e última turnê pela América do Norte. A “Cowboy Tears Tour” começa no dia 19 de fevereiro, no lendário The Shrine Expo Hall, em Los Angeles, Califórnia, e continua até o final de março com o apoio do cantor, produtor e fenômeno viral, Sueco, assim como do artista canadense de apenas 18 anos, 347aidan. A aclamada performance ao vivo também acontecerá no palco do Ultra Music Festival em março de 2022. Para mais detalhes da turnê, visite www.olivertreemusic.com.
 
Com mais de 2,4 bilhões de streams globais até o momento, mais de 730 milhões de visualizações no YouTube sozinho e 12 milhões de seguidores no TikTok, Oliver Tree é inegavelmente o mais popular – e o mais provocativo  –  dos artistas da Geração Z. Oliver iniciou 2021 se unindo ao rapper superstar Lil Yachty para sua aclamada colaboração em “Asshole.” Mais recentemente, Oliver se uniu aos hitmakers russos virais do Little Big para o revolucionário EP “Welcome To The Internet”. O projeto foi anunciado pelo single chefe “Turn It Up”, que trazia a participação do rapper estoniano Tommy Cash. O projeto também inclui a incrível faixa “The Internet”, que traz um clipe oficial repleto de memes e pode ser visto aqui.

SOBRE OLIVER TREE

Vocalista, produtor, escritor, diretor e performer nascido na internet, Oliver Tree explora a intersecção entre o pop e o alternativo em seu som e chegou onde a arte e o entretenimento se colidem visualmente. Da comédia aos esportes de ação, dos dramas televisivos rasgados às performances de luta-livre nas suas apresentações ao vivo, o mundo de Oliver Tree é diferente de qualquer artista que veio antes dele.
 
Nativo de Santa Cruz, Tree surgiu como um artista eclético em diferentes projetos e interações ao longo dos últimos dez anos. Como um artista imprevisível, ninguém consegue saber o que Oliver Tree vai fazer na sequência. Sem medo de fazer você sorrir, chorar, pensar profundamente ou se sentir completamente desconfortável pelos quatro minutos inteiros de um clipe, ele está na estrada para desenvolver sua própria estratégia de marketing da cultura pop na era da internet. Versátil em todos os sentidos da palavra, Tree não só explora cada tipo de entretenimento, mas também cada tipo de gênero de música correspondente. A caixa em que ele se coloca não tem limites ou limitações. Oliver Tree construiu um projeto multimídia projetado para desafiar a perspectiva das pessoas sobre o que é arte, e ele não está nem um pouco preocupado com o que possam dizer a respeito.

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/olivertree
Facebook: facebook.com/olivertree
Instagram: instagram.com/oliver tree
YiuTube: youtube.com/olivertree
PR/WMG
Continue ouvindo os sucessos de Oliver Tree, clique aqui!Oliver Tree - Cowboy Tears (lnk.to)

Nenhum comentário