[News] Estreia dos inéditos Um Lugar Silencioso: Parte II, Pixinguinha, Um Homem Carinhoso e Danos Colaterais são os destaques da semana no Telecine


Pipeline - O Grande Roubo, com o astro sul-coreano Seo In Guk, estreia no Telecine Premium pelo selo Première Telecine no dia 11 de janeiro, às 20h. O longa-metragem mostra um roubo de petróleo praticamente impossível ao maior oleoduto da Coréia do Sul. O plano dos assaltantes é fazer uma perfuração ao longo de um mês, mas quando a polícia descobre, eles precisam terminar o trabalho em apenas dois dias. Com a mina em colapso, todos precisam fugir de uma grande explosão.

A história de Pixinguinha, considerado o pai da MPB, é contada em Pixinguinha, Um Homem Carinhoso, que chega ao Telecine Premium no dia 12 de janeiro, às 22h. Seu Jorge dá vida ao músico, que é tido como um gênio incompreendido e muito à frente de seu tempo. O filme, que também tem Taís Araújo no elenco, mostra desde a infância do compositor de Carinhoso no subúrbio carioca até sua morte durante o Carnaval de 1973, passando por suas performances na flauta, o êxito do conjunto Oito Batutas na França e seu trabalho como diretor musical da gravadora norte-americana RCA Victor.

O russo Cosmoball - Os Guardiões Do Universo será exibido pelo selo Première Telecine no Telecine Pipoca no dia 13 de janeiro, às 22h. Num mundo em que humanos e alienígenas convivem, um jovem descobre poderes sobrenaturais. Para ajudar sua mãe doente, ele aceita juntar-se à equipe de Cosmoball, o esporte mais brutal da galáxia. Mas ele descobrirá que muito mais está em jogo.

No dia 14 de janeiro, Danos Colaterais estreia pelo selo Première Telecine, no Telecine Premium, às 22h. Um assassino profissional acaba com a tranquilidade de uma pequena cidade quando aceita uma nova tarefa de seu misterioso chefe, interpretado por Anthony Hopkins. Com poucas informações e uma pista enigmática, o metódico assassino precisará descobrir quem é seu alvo entre várias possibilidades, incluindo o xerife local.

Sequência do sucesso Um Lugar Silencioso, Um Lugar Silencioso - Parte II chega ao Telecine Premium no dia 15 de janeiro, às 22h, na Sessão Superestreia. O filme, estrelado por Emily Blunt e John Krasinski, mostra a família Abbott enfrentando os horrores do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência em silêncio. Forçados a se aventurar no desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças no caminho da areia.

O Telecine Cult promove o Especial Domingo Noir no dia 16 de janeiro. A programação começa com Vive-se Uma Só Vez, às 10h55, segue com Um Retrato De Mulher, às 12h30, O Estranho, às 14h20, Crepúsculo Dos Deuses, às 16h05, O Grande Golpe, às 18h05, Chinatown, às 19h40, Los Angeles: Cidade Proibida, às 22h, e termina com A Estrada Perdida, à 0h30.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra. 
 
 

 


Nenhum comentário