[News]FKA twigs lança mixtape "Caprisongs"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "CAPRISONGS"!FKA twigs - CAPRISONGS (lnk.to)

FKA TWIGS LANÇA MIXTAPE “CAPRISONGS”
 
“CAPRISONGS” marca o início da nova parceria da artista com a Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil

FKA twigs lança sua nova mixtape ”CAPRISONGS”, um conjunto de músicas alegres e ritmadas que marcam uma nova era para a prolífica artista, agora junto à Atlantic Records, com uma distribuição nacional pela Warner Music Brasil. CAPRISONGS nasceu do desejo de Twigs de estar novamente dançando e se divertindo com seus amigos. Se unindo inicialmente ao produtor El Guincho, a dupla logo recrutou amigos e colaboradores para cantar, escrever e produzir faixas nessa mixtape. O resultado é uma efusiva coleção de músicas chamadas pela Rolling Stone de “a mixtape mais inebriante de toda sua carreira”. Eles também declararam que a mesma possui “uma vibração desenfreada” em sua resenha de quatro estrelas. A Nylon concordou, apontando “CAPRISONGS” como uma dos mais inebriantes, descomplicado e – talvez o mais notável – lúdico projeto da artista”.  A Consequence escreveu que “’CAPRISONGS’ é talvez o exemplo mais explícito de seu vasto estoque de influências, isso dito apenas para atestar seu estados de uma das mais inovadoras musicistas do pop da década”. Ouça a “CAPRISONGS” aqui.
*Créditos da imagem: Divulgação

"CAPRISONGS" é o primeiro lançamento da artista por uma grande gravadora. FKA twigs recentemente se uniu à Atlantic Records para essa nova e empolgante fase de sua música. “FKA twigs é o tipo de artista com a qual você sonha em assinar – alguém com visão, voz e presença verdadeiramente originais”, diz Julie Greenwald, Chairman/COO da Atlantic Records.  "Ela está entre os talentos mais atraentes, sempre se entregando para criar suas músicas emocionalmente honestas e também intensas, em termos pessoais e universais. Estamos animadíssimos que ela escolheu a Atlantic para ser sua casa conforme ela segue em sua fantástica aventura musical”.  “A evolução da música de FKA twigs ao longo da última década é algo extraordinário'', diz Craig Kallman, do Atlantic Records Chairman/CEO.  “Ela nunca se contenta em ficar em um único lugar – está constantemente atravessando limites musicais, abraçando novos sons, contando novas histórias e explorando o que vem a seguir. Uma incrível vocalista, compositora, letrista e produtora, que mal começou a explorar todo o potencial que tem e nós estamos incrivelmente animados para ver o que ela vai trazer aos fãs nos próximos anos”. No Reino Unido, FKA twigs vai continuar a lançar músicas pela Young.

Se ainda não conferiu, clique aqui e assista o clipe de
"Tears In The Club":

A produção executiva da mixtape é de FKA twigs e El Guincho e mostra produções de FKA twigs, El Guincho, Koreless, P2J, Mike Dean, Marius de Vries, Jasper Harris, Teo Halm, Arca, FRED, Psymun, Cirkut, BKay, Reaper, Sega Bodega, Fake Guido, Pau, Felix Joseph, AoD, Jeff Kleinman, Warren Ellis, Jonathan Coffer e BAK.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/fkatwigs

Instagram: instagram.com/fkatwigs

Facebook: facebook.com/fkatwigs

YouTube: youtube.com/fkatwigs

PR/WMB

Confira a tracklist de "Caprisongs":
  1. ride the dragon
  2. honda (feat pa salieu)
  3. meta angel
  4. tears in the club (feat the weeknd)
  5. oh my love
  6. pamplemousse
  7. caprisongs interlude (feat solo)
  8. lightbeamers
  9. papi bones (feat shygirl)
  10. which way (feat dystopia)
  11. jealousy (feat rema)
  12. careless (featuring daniel caesar)
  13. minds of men
  14. track girl interlude 
  15. darjeeling (feat jorja smith & unknown t) 
  16. christi interlude 
  17. thank you song
Confira todos os sucessos de FKA twigs, clique aqui!FKA twigs - CAPRISONGS (lnk.to)

Nenhum comentário