[News] EVENTO SOMOS TODXS REBELDE TROUXE DIVERSAS SURPRESAS PARA OS FÃS, ENTRE ELAS, A CONFIRMAÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA DE REBELDE

 

Neste domingo, 9 de janeiro, o elenco principal da primeira temporada de Rebelde, se reuniu em um evento digital para comemorar a estreia da série, compartilhar suas experiências no set, materiais inéditos e receber convidados muito especiais.

Com a apresentação de La Divaza, os protagonistas Franco Masini, Selene, Alejandro Puente, Giovanna Grigio, Jerónimo Cantillo, Azul Guaita, Sergio Mayer Mori e Andrea Chaparro responderam a vários comentários de redes sociais e perguntas de alguns fãs sortudos que também fizeram parte do evento.

Após a participação de Rojstar, que interpretou ao seu estilo parte da nova versão de Sálvame, Gigi Grigio revelou o clipe da versão em português deste grande hit, que a partir de hoje também está disponível em todas as plataformas musicais.

                             Vídeo:



Estefanía Villarreal, que interpreta Celina Ferrer, uma das personagens mais queridas da versão de Rebelde de 2004, e agora diretora do EWS, também fez parte desta festa. Através de uma divertida dinâmica compartilhou mais detalhes de cada um dos atores e suas melhores histórias durante as filmagens da série. 
  

Após revelar um vídeo especial sobre a série e se aprofundar mais na moda e estilo dos novos uniformes com o especialista Jordi Linares, o elenco surpreendeu os fãs ao anunciar a segunda temporada de Rebelde e antecipar que o cantor mexicano Saak, fará parte do elenco.
 

Para fechar com chave de ouro, os atores interagiram com os fãs que puderam acompanhar o evento e cantaram todos juntos Rebelde, tema da série.
 

Todos os episódios da primeira temporada de Rebelde já estão disponíveis na Netflix.
 

IG: @soyrebeldenetflix
#RebeldeNetflix

 
Sobre Rebelde:
Rebelde é estrelada por Andrea Chaparro (MJ), Alejandro Puente (Sebastián Langarica), Selene (Andi), Sergio Mayer Mori (Esteban), Azul Guaita (Jana Cohen), Franco Masini (Luka Colucci), Gigi Grigio (Emilia) e Jerónimo Cantillo (Dixón), com a participação especial de Estefanía Villarreal (Celina Ferrer), sob a direção de Santiago Limón e a produção de Propagate e Woo Films.

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.




Nenhum comentário