Novidades

[News]The Weeknd divulga clipe surpreendente de "Gasoline"

THE WEEKND DIVULGA CLIPE SURPREENDENTE DE “GASOLINE”

 



 

Depois de lançar o álbum “Dawn FM” na última sexta-feira (7), o astro The Weeknd já trouxe novidades para os fãs. Ele acaba de divulgar o clipe oficial de “Gasoline”. Confira: https://youtu.be/iOa7uE23qc4 . A produção, um tanto quanto enigmática e intrigante, mostra o cantor em duas versões: The Weeknd jovem e The Weeknd idoso. O vídeo traz confrontos, ilusões, sangue, dualidade e outros elementos provocadores. “Gasoline” dá continuidade à narrativa construída pelos clipes das músicas “Sacrifice“ e “Take My Breath”.



Com 16 faixas, “Dawn FM” é o quinto álbum de estúdio de The Weeknd. O canadense criou este projeto para passar aos ouvintes a sensação de estar escutando uma rádio, batizada 103.5 Dawn FM. Como em uma estação de rádio de verdade, as transições de uma música para outra são impecáveis. The Weeknd ainda conta com a presença especial de Jim Carrey como locutor/narrador. Vizinhos, o cantor e o ator se aproximaram durante a quarentena e se tornaram grandes amigos.
Além de Jim Carrey, o disco trouxe participações de nomes como Quincy Jones, Tyler, The Creator, Lil Wayne e Oneohtrix Point Never. “Dawn FM” foi produzido pelo grupo sueco Swedish House Mafia e pelo também sueco Max Martin, com sonoridades que remetem aos anos 80.
O novo álbum sucede o aclamado “After Hours”, lançado em março de 2020, que trouxe hits como “Blinding Lights”, “Save Your Tears” e “In Your Eyes”. Com
ele, o artista conquistou pela primeira vez a marca de cinco semanas consecutivas no topo da parada de álbuns e alcançou o recorde de vendas em 2020, com 444 mil unidades vendidas apenas na primeira semana do lançamento.
Com doses de R&B, indie e eletrônica, The Weeknd redefine o conceito de autenticidade, obtendo um som único e original a partir da mistura de estilos. Ao longo da carreira, que tem pouco mais de 10 anos, The Weeknd acumula 3 GRAMMYS e mais de 26 Certificados de Platina; ele é um dos principais nomes da indústria fonográfica atualmente.

Nenhum comentário