[News]Com participação de Tierry, Ferrugem lança single "Cachorrinho"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "CACHORRINHO"!Ferrugem, Tierry - Cachorrinho (feat. Tierry) - Ao Vivo (lnk.to)
COM PARTICIPAÇÃO DE TIERRY, FERRUGEM LANÇA SINGLE "CACHORRINHO"
 
Música faz parte do projeto "Ferrugem em Casa"

O projeto "Ferrugem Em Casa", que teve a sua primeira parte lançada no mês de novembro, segue trazendo novidades aos fãs de música. Desta vez, antes da liberação do segundo bloco do álbum, o cantor Ferrugem disponibiliza ao público o single “Cachorrinho”, música que conta com a participação de Tierry. A faixa chega aos tocadores digitais nesta sexta-feira
(14), e também ao YouTube, às 12h, com uma peça audiovisual.

Clique aqui e confira "Cachorrinho":

“Cachorrinho” é um pagode dançante, espontâneo, em que Ferrugem demonstra mais uma vez toda a sua capacidade vocal. A letra narra a expectativa frustrada de um noivado cancelado pela ausência da amada em um jantar. “Dois copos, dois pratos e duas cadeiras / Tinha planejado a semana inteira / Anel de noivado em cima da mesa / E a doida estragou a surpresa”. O refrão, entoado por Ferrugem e Tierry, na segunda parte, aborda o desfecho da situação. “Eu fiquei sozinho, num jantar à luz de velas / E dei pro meu cachorrinho, a comida que era dela”.

*Créditos da imagem: Marcos Hermes (@marcoshermes)

Sobre o lançamento, Ferrugem conta da satisfação por poder selar a parceria com Tierry, e também explica um pouco sobre a letra. “Um prazer dividir essa música com o Tierry. No projeto "Ferrugem Em Casa", recebi artistas e amigos que tenho admiração, para participar, então esse é o intuito. A letra trata de uma forma leve e descontraída uma situação delicada né, pois o que era para ser um noivado, se tornou um jantar com o cachorrinho... Mais uma vez o cachorro provando que é o melhor amigo do homem”, brinca o cantor.
 
A segunda parte do álbum "Ferrugem Em Casa", que será lançada mais à frente, também trará outras participações especiais, celebrando o clima de muita música e encontros de grandes protagonistas da música brasileira na atualidade.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ferrugem

Instagram: instagram.com/ferrugem

Facebook: facebook.com/ferrugem

YouTube: youtube.com/ferrugem

PR/WMB

Ouça os maiores sucessos do Ferrugem! Clique aqui!Ferrugem, Tierry - Cachorrinho (feat. Tierry) - Ao Vivo (lnk.to)

Nenhum comentário