Books Brasil Books

Novidades

[News]Confira os lançamentos BMG (14.01.22)

 

ARLINDINHO
CONFIRA “CARNAVAL”, NOVO SINGLE DE ARLINDINHO
O Carnaval em alguns estados brasileiros pode até ter sido cancelado, mas o cantor e compositor Arlindinho promete uma divertida folia durante a data comemorativa. E o melhor: em segurança. O artista acaba de lançar seu mais novo single de trabalho, que ganhou o nome de “Carnaval”, já disponível em todas as plataformas digitais. A canção, que tem uma letra alegre e uma melodia que contagia, promete animar os fãs durante o período festivo, ainda que as celebrações tenham sido adiadas, por conta do coronavírus. “Carnaval”, composta pelos hitmakers Picolé e Prateado, sucede o “Meu Lugar EP1”, divulgado no mês passado, e que conta com 4 faixas, entre elas a emocionante “Vidas Negras Importam” e também “Onde a Gente se Perdeu”.
Clique aqui e confira "Carnaval":

SLASH
SLASH LANÇA NOVO SINGLE “CALL OFF THE DOGS”
“Call Off The Dogs”, já disponível nas plataformas digitais, é a terceira faixa do próximo álbum de Slash"4" (previsto para 11 de fevereiro de 2022 via Gibson Records /BMG). A canção capta o espírito e a energia de seu mais novo projeto musical. Por ter um ritmo mais rápido, eleva o disco em muitas maneiras, especialmente para os fãs de rock. A letra é sobre aquele momento em que se acena a bandeira branca e se cede a alguém depois de ser perseguido incansavelmente. O álbum foi gravado em Nashville com o produtor, vencedor do Grammy, Dave Cobb (Chris Stapleton, Jason Isbell, e mais).
Clique aqui e ouça "Call Off The Dogs":
JOHNNY MARR
JOHNNY MARR LANÇA SINGLE
“NIGHT AND DAY”
Após o lançamento dos singles “Spirit, Power & Soul”, “Sensory Street” e “Tenement Time” no final de 2021, Johnny Marr divide com os fãs mais uma faixa, “Night and Day”, que faz parte do “Fever Dreams Pt 3” - a terceira parte de seu álbum duplo “Fever Dreams Pts 1 – 4”. A canção, já disponível em todas as plataformas digitais, será a faixa-foco do álbum, com lançamento previsto para fevereiro deste ano, e será acompanhada por um videoclipe oficial. Em “Night and Day”, é mostrado alguns momentos do pesado ano de 2020, a forma como a pandemia se cruzou com o assassinato de George Floyd e a chegada do movimento Black Lives Matter: “Fuse burns up/ The world stirs up/ The news shakes up/ The mood blows up”.
Clique aqui e confira "Night and Day":

Nenhum comentário