[News]Novidades Virgin - Universal Music Brasil (14.01.22)

 A DUPLA HENRIQUE & JULIANO APRESENTA A TERCEIRA PARTE DO PROJETO “MANIFESTO MUSICAL - VOL. 3”. ASSISTA AO VÍDEO DE “CULPADOS”

 



 

A maior dupla sertaneja da atualidade, Henrique & Juliano, acaba de lançar em um EP mais duas faixas inéditas do aguardado álbum “Manifesto Musical”. “Culpados” e “Deixa Eu Sofrer” são as novas faixas que prometem mais emoção para os fãs da dupla. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/HeJManifesto3PR . O videoclipe de “Culpados” também já pode ser visto no canal da dupla no Youtube. Assista agora: https://youtu.be/rkpiXbOZcwo .

 

O novo álbum reflete, acima de tudo, a importância da música em suas vidas. E qual seria a melhor manifestação musical que um artista poderia fazer? Música de qualidade! Como de costume, Henrique & Juliano passaram meses recebendo compositores, totalmente focados em produzir o melhor.

 

E é essa entrega que o público pode esperar. Foram 27 faixas gravadas em um ambiente que reflete a essência dos irmãos: a fazenda deles, em Porto Nacional, no Tocantins. “Manifesto Musical” é um dos lançamentos mais aguardados do mercado fonográfico brasileiro. O álbum tem tudo para conquistar o público, pois Henrique e Juliano têm sido assertivos nas escolhas, resultado do foco que a dupla tem em sua carreira.

 

O álbum já deixou letras marcadas no consciente coletivo do público brasileiro – O que é um Arranhão pra quem já tá, né? Hoje, seis faixas do projeto se encontram no Top 200 do Spotify – são elas: “Arranhão” (#6), “A Maior Saudade” (#14), “Acordo” (#29), “Rasteira” (#62), “Chá de Casa Nova” (#73) e “De Garrafa A Pior” (#125).

 


 

A CANTORA ALLANA MACEDO APRESENTA O ÁLBUM “AO VIVO EM GOIÂNIA VOL.1”. CONHEÇA TAMBÉM O CLIPE DO SINGLE “COVARDIA”

 



 

Allana Macedo mostra a primeira parte do seu novo trabalho, “Ao Vivo em Goiania – Vol 1”. Com sete faixas, o álbum traz cinco inéditas e as já lançadas “Alô, Oi” e “Duplo Sofrimento”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AMAoVivoGoiania1PR . O novo single da cantora, “Covardia”, também tem seu videoclipe apresentado. Assista agora: https://youtu.be/fgB6nbjX2K8 .

 

Alana nasceu em 31 de agosto de 1991, em Planaltina, cidade do Distrito Federal, em uma região cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições de Goiás. Cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas, passou a veia artística para todas as gerações da família. E que sorte da música, que agora conhece o talento de Allana Macedo, nascida nessa tradicional família do interior do Brasil.

 


 

DOM7NICO E SABRINA ROCHA APRESENTAM O SINGLE E VÍDEO OFICIAL DE “BIXO SOLTO”

 



 

O rapper paulistano DOM7NICO acaba de disponibilizar seu segundo single “Bixo Solto”, com a participação de Sabrina Rocha. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/BixoSoltoPR . O videoclipe oficial também já pode ser conferido no canal do artista. Assista agora: https://youtu.be/bn9Ni0oHFSQ .

 

A faixa dá sequência ao lançamento de “Deus É Justo” (https://virginmusicbr.lnk.to/DeusEJustoPR), que não só é o primeiro single do artista, mas também a primeira faixa lançada pela parceria ROC7 e Virgin Music Brasil.

 

Cantor e compositor, o artista nasceu em São Paulo, no dia 25 de julho de 1989. O gosto pela música veio desde cedo; compôs sua primeira canção aos 15 anos, uma carta de despedida após a morte trágica de seu pai. O perfil romântico assumido, com coração maloqueiro, faz de DOM7NICO uma figura ímpar no cenário atual da música brasileira. O artista revelação é a nova aposta do selo ROC7. 

 


 

O PROJETO MUSICAL DUBDISKO DISPONIBILIZA A TRACK E O CLIPE DE “SUNDANCE”

 

Desenho de uma montanha

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A faixa “Sundance” surgiu de uma ideia criada por Dubdisko em 2020, durante a pandemia, quando estava pensando em criar algo com timbres diferentes, mas lembrando sua identidade. A música vem com uma pegada brasileira e vocais fortes, lançada pela HUB Records – a maior gravadora de música eletrônica da América Latina, agora associada à Virgin Music Brasil. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/DDSundancePR .

 

Propulsor de uma identidade musical autêntica, que passeia por caminhos nada convencionais, Milton Neto, a.k.a. Dubdisko, traz em suas produções grooves infecciosos. Fruto de longas experimentações em estúdio, eles levam o ouvinte a uma experiência sempre surpreendente. Com lançamentos ao longo dos últimos anos em gravadoras como Spinnin’ Records, Smash The House (Dimitri Vegas x Like Mike) e Armada Music (de Armin Van Buuren), ele é dono de um dos principais hits de 2019, “I Wanna Do”, com Chemical Surf, que hoje já ultrapassa a marca de 40 milhões em streams no Spotify.

 


 

BEUMONT APRESENTA A FAIXA “SLEEP NOW”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Uma imagem contendo Ícone

Descrição gerada automaticamente

 

Beumont lança seu mais novo single “Sleep Now” hoje, em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/BSleepNowPR .

 

O projeto Beumont nasceu em 2019, com a ideia de transitar entre o underground e o mainstream da cena eletrônica. Desde então, ele vem mostrando a sua sonoridade altamente influenciada por Skrillex, Vintage Culture, yuma e Nuzb, alcançando novos públicos a cada lançamento.

 


 

 A ARTISTA E PERFORMER KAE TEMPEST CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE KEVIN ABSTRACT NO LANÇAMENTO DA FAIXA “MORE PRESSURE”

 

Uma imagem contendo Forma

Descrição gerada automaticamente

 

The Line Is A Curve" é o novo álbum da escritora, cantora e compositora Kae Tempest, que tem previsão de lançamento no dia 8 de abril de 2022. A artista disponibiliza hoje a faixa “More Pressure”, com a colaboração de Kevin Abstract, do grupo americano de hip-hop BROCKHAMPTON. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MorePressurePR .  O quarto álbum de Kae Tempest foi produzido por Dan Carey, seu colaborador de longa data.  Sobre o trabalho, Kae comenta: “‘The Line Is A Curve’ é sobre deixar ir. Por vergonha, ansiedade, isolamento, cair e se render. Abraçar a natureza cíclica do tempo, do crescimento, do amor. Este desprendimento pode ser sentido em todo o registro. Na musicalidade, na instrumentação, nas letras, na entrega, na arte da capa. Na forma como termina onde começa e começa onde termina... Quero que as pessoas se sintam acolhidas por mim neste trabalho. Deixei de lado algumas das minhas preocupações. Sinto-me mais fundamentada no que estou tentando fazer, em quem sou como artista e como pessoa, e no que tenho a oferecer. Sinto menos vergonha do meu corpo porque não estou mais me escondendo do mundo. Eu queria mostrar meu rosto e sonhei que Wolfgang Tillmans* tirava meu retrato” (*o artista que assina a capa do novo álbum). Com quatro álbuns de estúdio, um romance, uma obra de não-ficção ("On Connection"), três peças e cinco livros de poemas lançados, Kae Tempest se estabelece como uma das vozes mais singulares e instigantes da cena contemporânea, amplamente aclamada pela crítica. 

 


 

KORN LANÇA O NOVO SINGLE “FORGOTTEN” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Imagem em preto e branco deitado de barriga para cima

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

O grupo Korn apresenta hoje “Forgotten”, segundo single de seu novo álbum. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ForgottenPR . O aguardado álbum, “Requiem”, tem lançamento previsto para o dia 4 de fevereiro. A banda já vendeu 40 milhões de álbuns em todo o mundo, colecionou dois GRAMMYs®, fez várias turnês mundiais e estabeleceu muitos recordes que provavelmente nunca serão superados. O nível de alcance do KORN transcende elogios e certificações de platina. Eles são “um movimento genuíno, de uma forma que as bandas não podem ser agora”, atesta o site The Ringer. Eles representam um novo arquétipo de inovação radical, sua capacidade de transcender gêneros faz com que as barreiras pareçam irrelevantes.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A MÚSICA “SINCERO”, NOVO LANÇAMENTO DO PORTO-RIQUENHO DON OMAR

 



 

O rei do reggaeton Don Omar retorna com um novo single, “Sincero”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SinceroPR . É uma faixa cheia de emoção, sobre desgosto, sobre um homem que é movido pelo coração e chega acompanhada do vídeo oficial. Assista agora: https://youtu.be/nBCLYOI_5jI . O single dá continuidade ao grande sucesso de seu hit “Se Menea” (https://virginmusicbr.lnk.to/SeMenea), que tem colaboração de Nio Garcia. A faixa alcançou o primeiro lugar na parada Billboard Latin e ainda impulsionou o artista a atingir a marca de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify.  Don Omar apresenta agora sua terceira faixa em menos de quatro meses: o rei do reggaeton está de volta!

 


 

NERVO CONTA COM PARTICIPAÇÃO DE

SALENA MASTROIANNI NO NOVO SINGLE “FLAMES”

 



 

NERVO une forças com a artista musical Salena Mastroianni, em seu novo single “Flames”, que tem a produção do duo britânico Midnight City. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/FlamesPR . A dupla de irmãs, que já foi indicada ao GRAMMY®, dominou 2021 como as únicas DJs femininas a entrar no Top 20 da lista anual da aclamada “DJ Mag” em seus trinta anos de história. A faixa chega após o sucesso de “Gotta Be You” (https://umusicbrazil.lnk.to/GottaBeYouPR), uma joia edificante que combina o som mais house da NERVO com o estilo único de Midnight City. A música alcançou o primeiro lugar no Reino Unido, além de ser destaque no Brasil, com uma performance em um balão de ar, durante o grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos. Assista agora: https://youtu.be/XxSI-Vmpzuc . Depois de “Flames”, NERVO se prepara para subir ainda mais alto.

E mais...

- Os sertanejos Theo & Luan disponibilizam os vídeos de “Lei Da Atração” e “Ponta Da Língua”. Assista agora: https://www.youtube.com/c/TheoeLuanoficial .

 

João Neto & Frederico lançam em seu canal do YouTube o clipe de “Lençol Dobrado”. Assista agora: https://youtu.be/cZpVEDxEpY4 .




 

- Assista ao videoclipe de “Cheia de Intimidade”, de Felipe Grilo. Acesse: https://youtu.be/t5IS1ndxlPc .




 

Anson Seabra lança seu novo single “Come Close” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ComeClosePR .

 


- O duo Static & Ben El, em parceria com 24kGoldn, apresenta a nova versão da faixa “Bella”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SBBellaPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/5CtXIM1qq2U .

Nenhum comentário