[News]"Despacito", hit mundial de Luis Fonsi, completa 4 anos de lançamento com mais de 1,3 bilhão de streams só no Spotify.

“DESPACITO”, HIT MUNDIAL DE LUIS FONSI, COMPLETA 5 ANOS DE LANÇAMENTO COM MAIS DE 1,3 BILHÃO DE STREAMS SÓ NO SPOTIFY

 



 

Hoje (13), o hit mundial “Despacito” (https://umusicbrazil.lnk.to/Despacito) de Luis Fonsi completa cinco anos de lançamento. A música, que já foi ouvida mais de 605.676.018 de vezes só no Brasil, bateu recordes globais e se tornou um marco incrivelmente importante na história da música latina. Seu videoclipe é o segundo vídeo mais visto no YouTube com 7.7 bilhões de visualizações e continua a ser uma faixa com o melhor desempenho ano após ano globalmente. Assista agora: https://youtu.be/kJQP7kiw5Fk .





Entre seus recordes está a certificação 39x de Diamante recebida pela música só no Brasil com mais de 
6.281.669 unidades ajustadas vendidas. A faixa ainda arrematou quatro Latin GRAMMY®, cinco prêmios Billboard Music Awards e seis Billboard Latin Music Awards.

 

Lançada em 2017, “Despacito” alcançou a primeira posição no Hot 100 da Billboard, onde permaneceu por 16 semanas, além de ter atingido o número 1 nas paradas ao redor do mundo. Com sua letra cativante, muita dança, Luis Fonsi e Daddy Yankee conquistaram todas as paradas mundiais com seu ritmo latino, muita praia e uma animada da festa.

Com mais de 20 anos de carreira, Luis Fonsi acumula mais de 18.6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O artista multi-facetado conquistou seu espaço na indústria fonográfica como um cantor romântico com seu álbum de estreia “Comenzaré”, lançado em 1998. De lá pra cá, o mundo se rendeu a incrível voz e ao talento único do porto-riquenho. Aos poucos, ele foi acumulando fãs mundo afora e é hoje um dos nomes mais bem-sucedidos da música latina.

Nenhum comentário