[News] Hiosaki e Day Limns, dois dos principais nomes da cena sad pop lançam single em parceria

 Hiosaki e Day Limns, dois dos principais nomes da cena sad pop lançam single em parceria

DAY & Hio (Divulgação)

Hiosaki e Day Limns juntam esforços para o novo single Odeio me Apaixonar, uma música cheia de energia e que fala sobre como é difícil gostar de alguém e não ser correspondido.

Com lançamentos oficiais de música e clipe marcados para dia 17 de janeiro, Odeio me Apaixonar chega nas principais plataformas de streaming e no Youtube com uma mensagem que expressa o sentimento de muitos que se propõem a gostar de alguém: como lidar com a desilusão amorosa?

"Espero que gostem desse novo single, sofrência braba, que nasceu de uma forma muito natural e muito linda assim como essa parceria com o Hio" afirma Day Limns.

Para Hiosaki, "Essa música fala muito sobre o que vivemos hoje, o quanto sofremos por um amor não correspondido. E eu não poderia pensar em ter uma parceira melhor que a Day para falar sobre isso junto comigo".

A letra sincera e o clipe com uma estética impecável prometem cativar os fãs dos artistas e os levarem à reflexão e ao conforto. Hio e Day deixaram transparecer na produção do trabalho a sinergia e leveza que têm na amizade que cultivam há longa data.

 

A música estará disponível a partir de 17/1 através dos links:

OneRPM: https://onerpm.link/320987830423

YouTube Hiosaki: www.youtube.com/Hiosaki

 

Curiosidades

No clipe do single, os dois usaram uma jaqueta personalizada, feita especialmente para a ocasião e produzida pelo artista Paul Marcel.

 

Sobre Hiosaki:

Diretamente de Brejo Santo/CE, Marcos Filho, mais conhecido como Hiosaki, é um músico fenômeno no YouTube com mais de 1 milhão inscritos e mais de 100 milhões de visualizações. Maior sucesso de Hiosaki, “Me Sinto Feio”, possui 26 milhões de reproduções. Cantor, compositor e, acima de tudo, um menino cheio de sonhos, Hiosaki conta que sua vida na música começou ainda cedo, na escola, quando se sentia triste e inseguro. Ele passava os sentimentos para as músicas e não demorou para ser reconhecido por isso – sua primeira música, “Meu Coração Está Morrendo”, foi um sucesso entre os colegas.

 

Sobre Day Limns:

Foi em 2017 que o Brasil começou a ouvir esse nome. Ao subir no palco, a cantora de posicionamento seguro e voz surpreendente conquistou Lulu Santos e dali em diante conquistaria muitos mais corações não só de seus fãs, mas também de grandes nomes da música. Agora, a artista comemora o sucesso do lançamento de seu primeiro álbum “Bem-vindo ao Clube”, que, como ela mesma gosta de definir, é um “POP Emo”, com misturas do POP, POP Punk, Punk Rock, Rock, Emocore, Trap e Rap e uma super parceria com Lucas Silveira, líder da Fresno. Atualmente a cantora está em turnê pelo país com a #BVAC Tour, turnê homônima ao seu disco de estreia.

 

Hiosaki nas redes sociais:

- Youtube – www.youtube.com/Hiosaki

- Instagram - www.instagram.com/hiosakioficial

- Spotify -

https://open.spotify.com/artist/7wYvRV1aFfU9UlGDxoZQFY?si=b7LzgKN4TjubcjllsQijpg&nd=1

 

Royal Produções nas redes sociais:

www.instagram.com/royal.producoes

www.instagram.com/santiagoferraz

 

Day Limns nas redes sociais:

- Instagram - www.instagram.com/daylimns

- YouTube - www.youtube.com/c/daylimns

Nenhum comentário