[News]MAR ABERTO surpreende em parceria com Vitor Kley e finaliza EP homônimo

 MAR ABERTO surpreende em parceria com Vitor Kley e finaliza EP homônimo

“O Amor Já se Mudou para Cá” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de janeiro, com direito a clipe visceral

 



 

Já que o MAR ABERTO canta sobre amor e sentimentos bons, estava mais do que na hora de se unir a um cantor que é nada menos que sol: Vitor Kley. A parceria surpreendente e ao mesmo tempo harmoniosa faz de “O Amor já se Mudou pra Cá” uma canção romântica e visceral, daquelas que fazem a gente querer declarar a plenos pulmões nossa paixão. Além do single, também chegam aos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de janeiro, as inéditas "Califórnia" e “Se Multiplica”, fechando com chave de ouro o EP homônimo do duo: MAR ABERTO.

O single em parceria com Kley, destaque do álbum, pode ser considerado uma declaração de amor, mas se engana quem acredita ser uma balada. “O Amor já se Mudou pra Cá” traz o melhor que o M A R poderia apresentar com banda: alto astral, numa levada divertida e totalmente dançante. A presença de Vitor Kley chegou para abrilhantar ainda mais o momento, trazendo sua alma de luz numa entrega impecável e fazendo um encaixe perfeito com as vozes do duo.

“O Amor já se Mudou pra Cá” encerra o EP MAR ABERTO junto às canções "Califórnia" e “Se Multiplica”. Completo com os singles “Jeitos e Defeitos”, “Alguém melhor que Eu” e “Produtividade”, que já haviam sido lançadas, o projeto foi produzido inteiramente por Lucas Lima.

 

Sobre MAR ABERTO

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio de seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome: “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos", conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo diversas mensagens nas redes sociais.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil", "Logo Agora", "A Encomenda Da Minha Vida", "Respire Fundo", "Vida a Dois", "Sentido", "Origami”, “Ex-amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 416 mil inscritos e mais de 56 milhões de visualizações no Youtube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO lançou o EP e curta metragem “Baseado em Amores Reais” com áudio e clipes em todos aplicativos de música e vídeos disponíveis no Globoplay. Agora, se prepara para nova fase com o lançamento do EP “MAR ABERTO”.

Nenhum comentário