[News] WARNER | Destaques Janeiro 2019

ESPECIAL: FÉRIAS NA WARNER – UM FESTIVAL DE SUCESSOS
De segunda a sexta, na faixa das 18h

A Warner Channel convida você a celebrar o melhor momento do ano com um especial diário de histórias espetaculares e personagens irresistíveis: com Harry Potter e Cinderela, com Homem-Aranha e Capitão América, com terremotos e galáxias, com Vingadores e Guardiões. Com tudo o que você gosta. Viva os filmes. Viva as férias!

ESPECIAL: VIAGENS FANTÁSTICAS – TODOS A BORDO
Domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 16h

Quando começa uma viagem tudo pode acontecer. E você já está a bordo: a Warner Channel o convida à iniciar o ano com um especial de viagens maravilhosas, travessias misteriosas e aventuras inexplicáveis. Você vai começar a tarde explorando o país das maravilhas ao lado de Alice (Alice no País das Maravilhas), depois embarcará com Geroge Clooney num desafio através do tempo e dos sonhos (Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e, às 20h, voará com The Rock rumo a uma ilha que não existe no mapa (Viagem 2: A Ilha Misteriosa). Você tem o que precisa? Precisará de coragem. E muita vontade de se divertir!


MARATONA: "THE BIG BANG THEORY 1"
Domingo, dia 27 de janeiro, a partir das 15h30

É sempre bom voltar ao primeiro Big Bang: a quando tudo começou; a quando Leonard e Sheldon conheceram sua vizinha nova, Penny; a quando Raj e Wolowitz eram personagens secundários. No ano de despedida de The Big Band Theory, a Warner Channel reviverá a história fantástica do grupo de cientistas mais divertido e desengonçado da TV com uma maratona todo mês dedicada a cada uma das 12 temporadas da série que mudou tudo. Começaremos em janeiro com a primeira temporada completa.


MARATONA WARNER: RIVERDALE 3
Quarta, dia 16 de janeiro, a partir das 15h15

Depois de algumas semanas de férias, Riverdale retorna com episódios inéditos. Por isso, a Warner preparou uma maratona para rever todos os episódios da 3ª temporada e se prepará-lo para seu retorno. Fique em dia com tudo o que está acontecendo com uma maratona perigosa e sedutora que terminará às 21h40 com um episódio inédito de alto impacto.

INSIDE WARNER: CREED II – SUBA NO RINGUE
Na semana da estreia mundial de Creed II, o Inside Warner te leva ao universo de Rocky Balboa, Donnie Creed e da terrível família de Ivan Drago. Você vai treinar de igual para igual com Sylvester Stallone e os maiores boxeadores da história do cinema, com conteúdo exclusivo, entrevistas com os protagonistas e material inédito dos bastidores.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Por Leonardo Alves

Nenhum comentário