[News] Kehlani lança single "Nights Like This (feat. Ty Dolla $ign)" com clipe

A artista holandesa Kehlani anunciou hoje o lançamento de seu novo single, ansiosamente aguardado. “Nights Like This (Feat. Ty Dolla $ign)” está disponível agora em todos os DSPs e serviços de streaming. O single também é acompanhado por um videoclipe oficial disponível. 

Confira aqui o clipe de "Nights Like This (feat. Ty Dolla $ign)":

O álbum com certificação de ouro Kehlani, o SWEETSEXYSAVAGE - que inclui singles como “Distraction”, “Advice”, “Undercover”, “Do U Dirty” e o certificado de ouro “CRZY” da RIAA - foi um dos mais populares e criticamente aplaudidos lançamentos de 2017. Nomeado entre os "50 álbuns mais esperados de 2017", o álbum fez uma estreia no top 3 no SoundScan / Billboard 200 no seu lançamento em janeiro de 2017, ao mesmo tempo em que entrou na lista dos "Top R & B / Hip-Hop Albums". “Kehlani leva as cadências e batidas de clássicos como 'The Boy Is Mine' ou 'Creep', adiciona truques de produção atualizados e filtra tudo através da consciência de uma mulher sensível forçada a crescer cedo demais, Escreveu Entertainment Weekly, enquanto a NME observou: "Esta é a música pop que chuta a porta e força o seu caminho em sua cabeça através da força pura." A SWEETSEXYSAVAGE estabelece (Kehlani) como um talento multifacetado. ”
Junto com sua carreira solo estelar, Kehlani é um dos artistas mais requisitados da atualidade, com 2018 destaques incluindo o disco de platina número 1 da Cardi B, “Ring”, “Done For Me” de Charlie Puth, “Nowhere Fast” de Eminem, "Playinwitme", faixa de KYLE com certificado de ouro, e Hayley Kiyoko "What I Need". Ao longo de 2018, Kehlani recebeu grande atenção da mídia, incluindo uma cobertura milestone em NYLON e incluída na influente OUT 100 da OUT Magazine. A sensação R & B indicada ao prêmio GRAMMY® também se associou à sua melhor amiga, poeta / autora Reyna Biddy, para lançar o novo Beats 1 podcast, “Sunday Gems”, apresentando seleções de músicas e o que os apresentadores chamam de “novas perspectivas sobre tudo: vida, amor e além.” Os “Sunday Gems” vão aos domingos às 18h ET / 3 pm PT.
Em 2017, Kehlani se juntou a G-Eazy, superestrela da Bay Area, para o blockbuster single / video: "Good Life", apresentado no enorme sucesso da Atlantic THE FATE OF THE FURIOUS: THE ALBUM. A faixa foi acompanhada por um vídeo companheiro emocionante, agora com mais de 191 milhões de visualizações. Kehlani recebeu sua primeira certificação de ouro da RIAA pelo imensamente popular “Gangsta”, apresentado no “SUICIDE SQUAD: THE ALBUM” de 2016, o companheiro musical certificado da RIAA Platinum Atlantic Records para o blockbuster da Warner Bros. Pictures. Dirigido por Benny Boom e apresentando a estrela de R & B da Bay Area em toda a regalia Harley Quinn, o vídeo companheiro da faixa provou ser uma sensação equivalente, acumulando mais de 246 milhões de visualizações.

CONNECT WITH KEHLANI 

Nenhum comentário