[News] BB amplia prazo para inscrição no Edital CCBB


O Banco do Brasil (BB) prorroga para o próximo dia 25 o prazo para inscrição no Edital de Seleção Pública de Projetos Culturais do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) 2019/2020, modalidade Cessão de Espaço. Inicialmente, o encerramento estava previsto para o dia 11. O site www.bb.com.br/cessaoespacoccbb traz o regulamento do certame.

Podem ser inscritos projetos de artes cênicas, cinema, exposição, música e ideias – debates, seminários, palestras e workshops/oficinas – inéditos nas cidades onde pretendem ser realizados. Na modalidade Cessão de Espaço, as propostas selecionadas podem utilizar os espaços dos Centros sem custos de locação, mas não recebem patrocínio financeiro do BB para a realização do projeto.

O resultado será divulgado em março de 2019, e os projetos selecionados poderão ser realizados nos CCBBs entre abril de 2019 e dezembro de 2020.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, a partir do site www.bb.com.br/cessaoespacoccbb, até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 25 de janeiro.

Serviço

Edital de Seleção Pública de Projetos Culturais do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) 2019/2020 – modalidade Cessão de Espaço
Quando: até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 25 de janeiro de 2019



Nenhum comentário