[News] Netflix anuncia primeira série de animação escatológica


Hollywood, Calif. - 07 de janeiro de 2019 - A Netflix anuncia hoje Love, Death & Robots, uma série de animação antológica apresentada por Tim Miller (Deadpool, sequência de Terminator ainda sem título) e David Fincher (Caçador de Mentes, Garota Exemplar, House of Cards).


Love, Death & Robots é uma coleção de contos animados que abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Com uma abordagem ousada à narrativa de cada história, os episódios são fáceis de assistir e difíceis de esquecer.


A série inspira-se no material eclético e provocativo que influenciou o interesse de Miller e Fincher na narração de histórias. Miller diz, “Love, Death & Robots é o meu projeto dos sonhos, combina o meu amor pela animação e por histórias incríveis. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de fantasia me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla. ”

A produção de Love, Death & Robots reúne uma comunidade global de animação, com talentos e perspectivas únicas de estúdios de animação inovadores, diretores e artistas de todo o mundo. Com dezoito histórias ao todo, cada filme é meticulosamente trabalhado, carregado com uma mistura de energia, ação e humor negro sem remorso.


Com produção executiva de David Fincher, Tim Miller, Jennifer Miller e Josh Donen, a série reúne criadores de animação de nível mundial e histórias cativantes para a primeira antologia de curtas animados que garantem uma experiência de visualização única e visceral.

Cada episódio na série:

Tem de 5 a 15 minutos de duração.
Tem um estilo de animação único, do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI.
É criado por uma equipe diferente de cineastas de todo o mundo.
É destinado ao público adulto.

Sobre Blur Studio
Blur Studio é uma premiada empresa de produção de animação que cria conteúdo para jogos, filmes e televisão. Fundada e liderada pelo diretor de Deadpool Tim Miller, Blur tem raízes na criação de trailers e cinematografia de alto nível para a indústria de jogos, efeitos visuais para recursos de sucesso de bilheteria, e recentemente liderou a produção da série de animação antológica da Netflix Love, Death & Robots.


Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.



Nenhum comentário