[News] Michael Band se une à Paula Mattos para "Sinto Falta de Você"

Segundo single do cantor é uma faixa romântica sobre amor e saudade

Depois do lançamento de “Insônia”, primeiro single de Michael Band, disponibilizado no ano passado, o músico se une à Paula Mattos, um dos principais nomes do sertanejo, para a estreia da balada romântica, “Sinto Falta de Você”, já disponível em todas as plataformas digitais. "Ter a participação da Paula na faixa é uma honra pra mim. Sou fã dela como cantora, compositora e especialmente como pessoa! A voz dela deixou a faixa linda demais, não tenho palavras pra agradecer", comenta o cantor.
A parceria aconteceu no ano passado, pouco tempo depois do encontro dos músicos em um compromisso comum. “Conheci o Michael quando fui gravar o "Música Boa Ao Vivo" (Multishow), no ano passado. Fomos apresentados pela assessoria da nossa gravadora Warner. Desde de lá trocamos contato e logo em seguida ele me fez o convite para participar com ele. Fiquei muito feliz e adorei a música. Desejo muita sorte e muito sucesso ao Michael que é um artista de grande talento”, lembra Paula Mattos.
Uma composição de Michael Band e Rapha Lucas, a faixa foi gravada, mixada e masterizada pelo Studio Vip. A narrativa, mais uma vez autobiográfica e retrato dos relacionamentos, dá sequência à história cantada em “Insônia”. A letra romântica fala da distância, saudades e da inquietante busca e retomada do grande amor. "'Sinto Falta De Você' aborda a saudade numa melodia alegre e leve. É sobre estar longe de alguém que a gente ama e torcer pra que essa pessoa também esteja pensando em nós. Ela saiu da saudade que apertava de um relacionamento a distância", explica o cantor.

Sobre Michael Band:

O cantor, compositor e violonista carioca Michael Band deu seus primeiros passos na música aos nove anos, quando ganhou um violão de aniversário de seu pai. Aos 12, já se apresentava no colégio em Campo Grande (MS) e, quatro anos depois, montou uma banda para participar de competições e festivais independentes também na escola, no Rio de Janeiro. Aos 18, surgiu a oportunidade de se profissionalizar. “A música pra mim é o que eu amo fazer, é minha profissão, meu hobby, minha diversão, meu trabalho, minha válvula de escape”, afirma.
Michael passou um tempo fora do Brasil, mas, antes mesmo de deixar o país, se lançou como artista solo, mostrando suas composições para o público e fãs. Já nesta nova etapa da carreira musical, deixava florescer suas influências do sertanejo. Depois de um ano trabalhando solo, em agosto de 2017, o artista assinou contrato com a Warner Music.


Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça agora "Sinto Falta De Você:

Nenhum comentário