[News] Universo do Homem-Aranha é cenário do novo episódio


Todo mundo já quis ter seus 15 minutos de Homem-Aranha e com a Turma da Mônica não foi diferente. Ainda bem que as infinitas possibilidades do Aranhaverso chegaram à websérie Mônica Toy. O episódio especial, que traz o crossover, tem lançamento previsto para o dia 9 de janeiro, para comemorar a estreia da esperada animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso”, dia 10 de janeiro.
O vídeo chamado de “Aranhinhas do Universo” mostra Cascão e Jeremias se preparando para uma aventura digna de super-herói. E é claro que a Mônica não perderia essa oportunidade. Nem mesmo o Sansão deixou essa passar!
O crossover rendeu também uma parceria com o Cinemark Mania. Na compra de um ingresso, com a apresentação do cartão ou CPF cadastrado, clientes participantes do programa de fidelidade da rede Cinemark ganham um pôster-paródia exclusivo de Mônica Toy.
A promoção é válida de 10 de janeiro até 23 de janeiro de 2019, ou enquanto durarem os estoques.
Lançada em 2013, a série Mônica Toy já acumula 4,5 bilhões de visualizações no YouTube. Os episódios são lançados todas as quartas-feiras, às 15h, nos canais oficiais da Turma da Mônica no YouTube (português, espanhol e inglês).

Sobre o filme: Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás de “Lego – O Filme” e “Anjos da Lei”, juntam seus talentos para criar uma visão única dessa nova versão do universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador que é pioneiro para o gênero. Homem-Aranha: no Aranhaverso apresenta a história do adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a máscara.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções 
A Mauricio de Sousa Produções é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 9,2 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em midias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já passou dos 300 títulos, com venda de mais de um bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.

Sobre Cinemark Mania:
Para participar do Programa Cinemark Mania é fácil, basta adquirir o cartão Cinemark Mania em qualquer bilheteria da Rede Cinemark no Brasil, pelo valor de R$ 14. Feito isso, o cliente passa a ter direito a vários benefícios semanais na compra de ingressos. O cartão é válido por um ano a partir da data da compra, somente em território brasileiro. Ao aderir ao programa, cada espectador também ganha um ingresso gratuito para qualquer filme de sua preferência entre segunda e quinta, inclusive para salas XD e 3D (exceto salas Prime, Premier e cadeiras D-BOX) – mas, para isso, é preciso cadastrar o cartão no site da Cinemark (www.cinemark.com.br )



Nenhum comentário