[News] Vem tomar um "Chopp Garotinho" com Ferrugem

 A faixa inédita, já disponível em todas as plataformas digitais, ganhará videoclipe com estreia prevista para o próximo dia 21

Depois do enorme sucesso de crítica e de público do primeiro DVD “Prazer, sou Ferrugem”, no ano passado, Ferrugem começa 2019 em pleno vapor e cheio de novidades. A primeira delas chega hoje ao público. O cantor, um dos maiores nomes do samba/ pagode do país, lança nas plataformas digitais seu mais novo single: “Chopp Garotinho”.
A canção, animada e com clima de romance, retrata a nostalgia perante um antigo encontro amoroso de boteco. Com ritmo contagiante e gostosa de ouvir, a música promete cair nas graças do público. Intitulada “Chopp Garotinho”, a melodia faz referência à expressão carioca de um chopp colocado em copo menor, com pouca quantidade.
Na letra e no embalo da canção, é nítido perceber as peculiaridades e características do cantor, como o romance, o aconchego no canto e a vontade de dançar. Animada e com fortes referências do samba de roda, a música atingirá os corações apaixonados em cheio.
Se o single já promete virar hit, o clipe não ficará por menos.
Produzido no Rio de Janeiro, na casa do próprio cantor, a gravação trouxe consigo um verdadeiro encontro entre amigos: Lucas Lucco, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Dilsinho, Pedro (jogador Fluminense), Suel, Matheusinho, Pocahontas, Imaginasamba, Grupo RDN e Caju Pra Baixo. Além deles, a mulher de Ferrugem, Thais Vasconcelos e as 3 filhas do cantor: Júlia, Sofia e a pequenina Aurora, também participaram.
É valido destacar que Ferrugem, conhecido por diversos sucessos, tais como: “Pirata e tesouro”, “Pra você acreditar”, “Sinto sua falta”, é um dos artistas masculinos com mais ouvintes mensais no Spotify Brasil, sendo listado no Top 10 da plataforma, de acordo com dados do fim do ano passado.
Outros dados impressionam: 2,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 198 milhões de streamings acumulados na plataforma, 429 milhões de visualizações no Youtube e uma agenda que reúne mais de 20 shows por mês. O músico desafia a tendência do mercado fonográfico brasileiro e se destaca entre as músicas mais tocadas, tanto nos rádios quanto nas plataformas digitais.

Clique na plataforma digital de sua preferência e ouça "Chopp Garotinho":

Nenhum comentário