[News] O Justiceiro cai na estrada com o dobro de fúria na segunda temporada


A tão aguardada segunda temporada de Marvel - O Justiceiro inicia assim que Frank Castle tenta seguir em frente e esquecer seu passado. Porém Frank não consegue deixar seu colete para trás quando o perigo o encontra, trazendo-o de volta à sua vida antiga com uma nova missão e um ajudante nunca pedido antes.

                                             Trailer:



Sobre a segunda temporada de Marvel - O Justiceiro
O ex-marinheiro que virou vigia Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.
Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner, escritor e produtor executivo. O elenco também conta com Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R.Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont).


Para mais informações sobre Marvel - O Justiceiro, visite Netflix Media Center

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso



Nenhum comentário