11 janeiro 2019

[News] Ouça agora a nova versão de "Let Me Down Slowly", com participação de Alessia Cara

Sucesso do aclamado compositor e cantor americano Alec Benjamin, faixa ganha participação da vencedora do Grammy Alessia Cara


Alec Benjamin acaba de lançar uma nova versão do single de sucesso "Let Me Down Slowly", com a cantora e vencedora do prêmio Grammy, Alessia Cara“Let Me Down Slowly (Feat. Alessia Cara)” está disponível agora em todas as plataformas digitais.
Benjamin, que acabou de ser anunciado como um dos artistas a se apresentar no BottleRock Napa Valley Music Festival, programado para a sexta-feira, dia 24 de maio, está atualmente pronto para embarcar em sua segunda turnê norte-americana. O "Outrunning Karma Tour" começa dia 29 de março, em San Francisco, Califórnia, e viaja até o início de maio culminando com duas noites seguidas no histórico El Rey Theatre de Los Angeles, CA, nos dias 9 e 10 de maio. Foram anunciadas também novas datas shows, que incluem apresentações em Santa Ana, DC, Boston e Los Angeles. A maior jornada de cross country do cantor e compositor até hoje também terá um show no famoso Irving Plaza, em Nova York, no dia 11 de abril. Essas datas na América do Norte seguirão a turnê quase esgotada de Benjamin na Europa e no Reino Unido, marcada para começar em 31 de janeiro em Oslo, na Noruega. Para detalhes completes, acesse: https://alecbenjamin.com/tour.
“Narrated For You”, a extraordinária mixtape de estreia de Benjamin, recebeu elogios de fãs e críticos durante o lançamento no ano passado. O projeto inclui o primeiro single da carreira, "Let Me Down Slowly", que acumulou mais de 110 milhões de transmissões globais até hoje. O single atraiu os críticos e o Blackbook o chamou de “um novo single incrivelmente visceral”, elogiando a “entrega vocal juvenil e atraente” de Benjamin, completando que a faixa é um “presente para a complexidade lírica”. “Let Me Down Slowly” condensa o talento de composição óbvia do artista em algo potente e angustiante, pontuou Idolator. Os registros atraentes de Alec para as faixas “Let Me Down Slowly”, “If We Have Each Other” e “Boy In The Bubble” acumularam quase 20 milhões de visualizações coletivas no YouTube.
Além do amor de fãs e críticos, Benjamin começou a reunir o apoio de outros músicos, incluindo Billie Eilish, Meghan Trainor e uma de suas maiores inspirações, John Mayer. Depois de declarar Alec como um “jovem Jedi” por seu trabalho como compositor, Mayer convidou-o para participar do programa “Current Mood”, no Instagram, em que os dois tocaram as músicas de Alec, “Death Of A Hero” e “Annabelle's Homework”, ao vivo no Instagram de Mayer para os mais de 3,7 milhões de seguidores do cantor.

SOBRE ALEC BENJAMIN:

Alec Benjamin simplesmente se refere a si mesmo como um “narrador”. Inspirado por Eminem, Paul Simon e Citizen Cope, o compositor baseado em Los Angeles, nascido em Phoenix, formou um som lo-fi cinematográfico que provocou um zumbido on-line e extravasou barreiras, dando-lhe um grande contrato de gravadora aos 18 anos. Um dia depois que ele entregou o primeiro álbum, ele foi dispensado pelo selo que achava que levaria seu projeto de artista para a lua. No entanto, precisaria de muito mais para impedí-lo. Alec imediatamente pegou a estrada para uma turnê europeia, em maio de 2016. Realizou “shows de estacionamentos” para fãs fora dos shows de Shawn Mendes e Troye Sivan, distribuindo cartões de visita para deixar uma lembrança tangível para o público e, assim, começou a construir sua marca a partir do zero.
Logo após a turnê, ele seguiu para o estúdio com Jon Bellion e acabou ganhando uma cogravação no álbum de estreia do pop star, “New York Soul (Part II)”. Esta sessão também abriria as portas para Alec se juntar a Bellion em turnê diretamente depois. Com um desejo insaciável de chegar ao topo, o tenaz prodígio se viu de volta ao estacionamento quando não estava no palco abrindo para Bellion. Sabendo que alguns desses fãs iriam procurá-lo após as apresentações, Alec fez disso sua missão, estreando uma nova música regularmente a cada duas semanas para seu canal no YouTube e criando um catálogo que seus fãs pudessem ouvir. No espaço de seis meses, ele registrou mais de 165 programas e acumulou 150 mil assinantes no YouTube, simplesmente por meio de perseverança e de uma atitude “ faça você mesmo”. Alec conseguiu avanços ainda maiores em 2017, quando seu hit viral “I Built A Friend” começou online, registrando quase quatro milhões de transmissões do Spotify em menos de um ano e sendo exibido por milhões de americanos no programa de TV nacional, America's Got Talent. Enquanto sua história é certamente única, a narrativa de Alec está apenas começando.

Clique na sua plataforma digital preferida e ouça agora “Let Me Down Slowly (Feat. Alessia Cara)”:

Nenhum comentário

Postar um comentário