[Nerds & Geeks] 10 cosplays de personagens da Nintendo que deveriam ser impossíveis-mas os fãs conseguiram

O mundo da Nintendo oferece uma miríade de mundos e personagens apenas esperando para pessoas fazerem cosplay deles. Sendo uma empresa com dezenas de franquias, opção é o que não falta para os fãs. Embora haja alguns personagens simples como Link ou Mario são simples de se fazer mas há alguns que é necessário quebrar um pouco mais a cabeça para adaptar ao mundo real. Vamos analisar alguns cosplays que encontraram soluções criativas:

1)As companhias que Rosalina nunca soube que precisava:
A própria Rosalina não é o cosplay mais difícil de se fazer mas esse Bowser Jr. e Piranha Planta devem ter demorado um  longo tempo para ficarem prontos.

2)Princesa Daisy alternativa
Se você estiver cansada de um vestido rosa simples, de tartarugas gigantes te roubando e de esperar um encanador vir te salvar, essa é uma maneira interessante de variar um pouco o visual. O mais interessante nesse cosplay é o uso de vários elementos icônicos dos jogos de Mario Bros.

3)Link repaginado

Na última série de jogos do Link, vimos o personagem melhorar cada vez mais.Muito disso pode ser atribuído à nova tecnologia do jogo mas os próprios artistas capricharam para que o visual fosse bem mais do que apenas uma túnica verde. Essa cosplayer fez dois cintos de couro e um arco-e-flecha fantásticos!

4) Kirby, é você?
O motivo pelo qual Kirby não é um personagem popular para fazer cosplay é porque ele não é fácil; afinal é apenas uma bolha rosa gigante. Essa cosplayer fez uma versão humanoide.

5)Lucina entrou para a batalha
Qualquer fã de Fire Emblem ou Smash Bros. saberão o quão difícil é fazer a roupa da Lucina.Mas essa cosplayer ainda acrescentou alguns detalhes na armadura!

6)Venusaur
 O Pokémon de Terra não é tarefa fácil mas ela conseguiu fazer uma versão feminina que ficou uma graça com a sombrinha!

7) Trio Pokémon

Não dá para saber se é uma família ou um trio de amigos mas de qualquer maneira, esse trio de cosplayers está de parabéns!

8)Controles

Se não sabe qual personagem fazer, que tal um controle de videogame?

9) Relationship goals
Pikachu é um cosplay previsível, já que é o símbolo da franquia. Mas esse casal fez algo inusitado: um humano com cabeça de Pokébola e uma Lady Pikachu! 

10)Wi Fit Trainer
Algumas pessoas consideram aqueles cosplays de armaduras pesadas os mais difíceis.Mas eles não são os únicos complicados. Os que precisam de tinta corporal também dão trabalho. Essa cosplayer aplicou tinta branca no corpo todo para imitar a treinadora do Wi-Fit. 

Haja criatividade!



Nenhum comentário