[News] Dennis alcança marcas inéditas

Um dos mais conhecidos produtores musicais do Brasil, Dennis acaba de alcançar duas metas importantes para sua carreira. Atualmente, ele é o quarto artista mais ouvido no Brasil e está no Top 500 no mundo, segundo o Spotify.
Recentemente, Dennis alcançou a primeira posição do Top 50 Brasil, também no Spotify, com o hit “Só Você”, com participaçao de MC G15. A faixa hoje acumula mais de 61 milhões de streams no serviço.
O produtor conta, atualmente, com cincocanções na lista do Spotify com as 200 músicas mais escutadas no Brasil: “Agora é Tudo Meu”, ultimo lançamento do artista, gravado ao lado de Kevinho, está no Top 5 – a faixa ocupa ainda o Top 200 Global do serviço de streaming; seguido por “Medley da Gaiola”, na 11º posição; pelo hit “Só Você”, que está no Top14 - a parceria com G15 também rendeu ao produtor o Top 50 Viral Global da plataforma; “Vou Pegar”, parceria com Don Juan, está na 144º posição; e “Sou Teu Fã”, com as participações de Bruno Martini e Vitin, ocupa o Top 170.
A próxima faixa já está pronta para ser lançada. O produtor fará uma parceria com Livinho e a música vai se chamar “Ninguém Conta Pra Ninguém”.
Sobre Dennis
Com uma incrível marca de mais de 6.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 558 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio.
Ele é o nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Chefe é Chefe, né Pai”, “Automaticamente”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber” e “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa - o clipe da faixa já passa de incríveis 44.3 milhões de visualizações no YouTube.

Por Leonardo Alves

Postar um comentário

0 Comentários