[News]Sessão de perguntas e respostas com Alfonso Cuarón


Muitas pessoas foram inspiradas a compartilhar suas memórias depois de assistir ao filme ROMA, do diretor Alfonso Cuarón. MiROMA é uma experiência que dá ao público a oportunidade de compartilhar com o mundo o que ROMA os provocou por meio do site MiROMApelicula.com.
Hoje, segunda, 17, às 23h30, estaremos celebrando que as memórias de Alfonso Cuarón também se tornaram parte de nossas memórias. Para isso, transmitiremos ao vivo uma conversa (em espanhol) com o diretor por meio deste link. Alfonso Cuarón também participa de outra sessão ao vivo, nessa quinta, 20, em inglês.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo. São 130 milhões de assinaturas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.



Nenhum comentário