[News] Kinoplex inicia venda antecipada dos ingressos para ¨Bumblebee¨ e ¨Homem-Aranha no Aranhaverso¨

Dois aguardados lançamentos do cinema que prometem agitar as férias da garotada já estão com ingressos à venda no Kinoplex:  "Bumblebee" e "Homem-Aranha no Aranhaverso". Os ingressos para as primeiras sessões de estreia dos filmes já podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas e no site da rede.

Com estreia marcada para 25 de dezembro, “Bumblebee”, derivado da famosa franquia “Transformers”, mostra a história da jovem Charlie (Hailee Steinfeld), moradora de uma pequena cidade da Califórnia, que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao descobrir que o fusca amarelo que encontrou aos pedaços num ferro-velho é muito mais que um simples automóvel. Os fãs da franquia podem adquirir ingressos para as sessões de "Bumblebee" no Kinoplex dos dias 25 a 30 de dezembro. 

Mais recente lançamento da Marvel, “Homem-Aranha no Aranhaverso” tem estreia marcada para o dia 10 de janeiro. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação, o longa conta a história de Miles Morales, um jovem que se torna o herdeiro do traje do Homem-Aranha quando Peter Parker, seu antigo dono, decide se aposentar. E para aumentar ainda mais as surpresas de Miles, ele descobre que existem outras variações do famoso super-herói em dimensões paralelas. Os ingressos disponíveis para a venda são das sessões dos dias 10 a 13 de janeiro.

Mais informações sobre os filmes e horários e locais da sessões estão no site do Kinoplex: www.kinoplex.com.br

Trailer “Bumblebee”:

Trailer “Homem-Aranha no Aranhaverso”:

Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.



Nenhum comentário