[News] Rudimental libera nova faixa, ‘They Don't Care About Us’ feat. Maverick Sabre & YEBBA - Reino Literário Br

Recentes

Home Top Ad

Anuncio aqui

19 dezembro 2018

[News] Rudimental libera nova faixa, ‘They Don't Care About Us’ feat. Maverick Sabre & YEBBA

A banda Rudimental compartilhou o último aquecimento do novo álbum de estúdio, “Toast To Our Differences”, com lançamento previsto para janeiro/ 2019, em parceria com Maverick Sabre e a estrela em ascensão YEBBA, na nova faixa “They Don't Care About Us”.

Créditos: Youtube
Tendo já estreado três grandes singles do novo álbum até agora neste ano - o hit o britânico #1 'These Days' com Jess Glyne, Macklemore & Dan Caplen, atualmente o maior recorde de vendas de 2018 no Reino Unido, 'Let Me Live' (prod. com Major Lazer) com Anne Marie e Eazi e 'Walk Alone', com Tom Walker - 'They Don't Care About Us', evolui na tendência do Rudimental para a colaboração.
 Capturando a essência do título do álbum perfeitamente - a faixa reúne o vocalista americano YEBBA, indicado ao Grammy, e a emotiva rap-balladry do cantor irlandês Maverick Saber - “They Don't Care About Us” exibe o melhor de Rudimental em sua criatividade e imersão.
Extraído de seu novo álbum, 'Toast To Our Differences', que conta com um elenco estelar de cantores convidados de todo o mundo, 'They Don't Care About Us' também segue 'Summer Love' - uma brilhante faixa hi-energy com Rita Ora - como a mais recente faixa a surgir antes do lançamento do álbum em 25 de janeiro.

Clique aqui e confira o áudio oficial de "They Don't Care About Us":

Sobre "Toast To Our Differences"

Escrito como uma celebração enfática da diferença e uma união de culturas, estilos e sons, "Toast To Our Differences" é o produto dos três anos de trabalho da banda e conta com uma lista extraordinária de colaboradores. Tom Walker se transforma em um vocal estonteante na balada contagiante, 'Walk Alone', vocalistas emergentes como Maleek Berry e RAYE se reúnem no espumante '1x1' e o cantor e compositor Dan Caplen brilha no sucesso #1 'These Days', ao lado de Jess Glynne e Macklemore. 'Let Me Live' também conta com os vocais de Ladysmith Black Mambazo, um incomparável grupo coral sul-africano vencedor do Grammy, e Yebba, que foi fortemente co-assinado por estrelas como Ed Sheeran e Sam Smith. A rapper Stefflon Don e o vencedor da BBC Sound Poll, Ray BLK, fazem ondas com o poderoso 'Scared Of Love', Rita Ora destaca-se no brilhante 'Summer Love' e o enigmático rapper Kojey Radical e Kabaka Pyramid em 'No Pain', mostrando ainda mais a amplitude e a diversidade de talentos do Rudimental em frente ao 'Toast To Our Differences'.
Outras participações do álbum incluem (em ordem alfabética); Chronixx, Eli Ingram, Baker Hak, Sabre Maverick, OLIVIA, Protoje, Shungudzo, Kevin Garrett e Raphaella.


Confira a tracklist completa de 'Toast To Our Differences':

1. Toast To Our Differences (feat. Protoje, Hak Baker & Shungudzo)
2. Rudimental & Major Lazer: Let Me Live (feat. Anne-Marie & Mr Eazi)
3. Dark Clouds (feat. Jess Glynne & Chronixx)
4. Walk Alone (feat. Tom Walker)
5. Thula Ungakhlai (feat. Ladysmith Black Mambazo)
6. These Days (feat. Jess Glynne, Macklemore & Dan Caplen)
7. Sun Comes Up (feat. James Arthur)
8. 1by1 (feat. Raye & Maleek Berry)
9. Last Time (feat. Raphaella)
10. No Pain (feat. Maverick Sabre, Kojey Radical & Kabaka Pyramid)
11. Scared of Love (feat. Ray BLK & Stefflon Don)
12. Summer Love (feat. Rita Ora)
13. They Don't Care About Us (feat. Maverick Sabre & YEBBA)
14. Do You Remember (feat. Kevin Garrett)
15. Leave It For Tomorrow (feat. Elli Ingram)
16. Adrenaline (feat. OLIVIA)

Escolha sua plataforma preferida e ouça "They Don't Care About Us":

Spotify
Deezer
Apple Music
Youtube Music
iTune Music
Google Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages