Novidades

[News] WC no Beat lança clipe de Sensacional, parceria com Cacife Clandestino. Nego do Borel,Kevin O Chris e Matuê


Conhecido por inovar na cena rap nacional com produções que misturam a levada americanizada do trap com a batida do funk, WC no Beat lançou mais um trabalho que intercala elementos dos dois ritmos. “Sensacional”, parceria com Cacife Clandestino, Nego do Borel, Kevin O Chris e Matuê, chegou na última quinta-feira (13) às plataformas digitais de áudio e estreia hoje (18), em formato de clipe, no YouTube.

Com direção de Gabriel Camacho, o vídeo, gravado em Arraial do Cabo, contou com a participação dos cantores que colaboram na faixa. Carregada de sensualidade, a produção tem como cenário as belas praias da região.


Para o lançamento de “Sensacional”, WC, Nego do Borel e Felp 22, do Cacife Clandestino, promoveram uma batalha de rimas em suas contas no Instagram na noite de quinta-feira (13). Os fãs que acompanharam a Live conferiram em primeira mão a estreia do novo single.

Escute “Sensacional”: https://SMB.lnk.to/Sensacional    

Integrante da Medellin Records, que acaba de assinar com a Sony Music, WC no Beat é o codinome do produtor capixaba Weslley Costa. Com um estilo único, ele aposta no trapfunk e vem inovando a cena do rap. Neste ano, o produtor lançou seu primeiro álbum, intitulado "[18K]", com participação de nomes do funk e do rap. O trabalho já conta com mais de 200 milhões de streams e o artista atualmente figura na lista com as 200 músicas mais tocadas no Spotify. WC também já trabalhou com nomes como Marcelo D2 e MC TH e atualmente reside no Rio de Janeiro, onde faz uma média de 30 shows por mês.



Nenhum comentário